Parceiro

Chuva de gols na 18ª rodada da Golden Master



Seis partida movimentara a rodada que registrou duelos truncados e goleadas, como a do Grêmio Nova Bauru sobre o são Lourenço e do Laranjeiras sobre o Ferroviário. Com treze partidas realizadas, o Estrela é a equipe que mais se aproxima do cumprimento da tabela, por outro lado, União do Geisel e São Francisco possuem dez jogos realizados em competição que segue aberta quanto á classificação.

Horácio Alves Cunha

Abrindo a rodada no Estádio do Jardim Bela Vista, o Independência segue colado na liderança após atingir 28 pontos com o triunfo, o segundo seguido, sobre o São Francisco por 2 a 1, deixando o oponente na posição de número catorze, com apenas seis pontos somados. 

Jogando o duelo de fundo, Estrela Futebol Master e Águia FC fizeram duelo parelho, com o Estrela levando a melhor no placar final vencido por 3 a 2, chegando a 23 pontos e ocupando a terceira colocação enquanto o alvi-celeste é o sexta, com 19.

José Spetic Filho

Na preliminar do Estádio da Vila Dutra, o Dínamo Couto se reabilitou do tropeço da última rodada e triunfou sobre o EC Unidos 9 de Julho pelo placar seguro de 3 a 1, ocupando a quinta colocação da classificação geral, com 21 pontos somados enquanto o Unidos é o décimo terceiro com apenas seis tentos na competição.

Ocupando a oitava colocação com 19 pontos somados, o Grêmio Nova Bauru chegou ao posto após goleada estonteante sobre o São Lourenço por 8 a 0, deixando o adversário na penúltima colocação com três ponto somados até o momento.

Nelson Reginato do Canto

Abrindo a rodada no Jardim Redentor, o Laranjeiras se destacou, assim como o grêmio, ao golear o Ferroviário pelo placar de 5 a 1 e chegar a 22 pontos na classificação geral da competição ocupando a quarta colocação enquanto o alvirrubro da Vila Dutra é o décimo segundo posicionado com 10 pontos conquistados.

No encerramento, empate em dois gols entre o União Octávio Rasi e o EC Unidos do Geisel. O tento somado deu ao união o décimo sétimo ponto e o nono lugar na classificação. Já o Unidos, é o décimo primeiro, com treze pontos conquistados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.