Parceiro

Classificados, Gasparini e Comercial empatam sem gols

100% Gasparini em lance de ataque durante o primeiro tempo de jogo
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Em campo pela décima quinta rodada da primeira fase, AE 100% Gasparini e Comercial EC se enfrentaram para cumprir tabela já que ambas equipes estavam classificadas para a fase seguinte e fizeram um duelo morno e de poucas chances de gols.

Na primeira etapa considera-se que o Gasparini teve as melhores chances em chutes de fora da área defendidos pelo goleiro Thiago que passou tranquilidade à equipe durante todo o primeiro tempo, porém o ataque comercialino não produzia encontrando dificuldades em armar as jogadas.

No segundo tempo, com a entrada do atacante Fabiano Gadelha o Comercial mudou a postura em campo já que defendia a primeira colocação e os lances de ataquem começaram a aparecer. Logo com três minutos, Juninho cobrou falta para o Comercial em batida no canto esquerdo, que o goleiro Nikito defendeu parcialmente dando rebote, desperdiçado pelo ataque do Tigre.

Não demorou e a resposta do Gaspar veio com Daniel Piauí em batida de fora da área no centro do gol facilitando a defesa para Thiago, aos 9 minutos de bola rolando.

Mais presente no campo de ataque o Comercial teve nova chance em chute da entrada da grande área de Fabiano Gadelha, no canto esquerdo de Nikito que novamente fez boa defesa impedindo a abertura do marcador.

Artilheiro do campeonato Papelão tenta passar pela tripla marcação do 100%
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

a última  chance de abertura do marcador foi aos 35 minutos com a equipe do Comercial. Gadelha novamente teve boa chance em cobrança de falta perigosa pelo lado esquerdo do campo de ataque, que obrigou Nikito a fazer defesa difícil e espalmar para escanteio.

O resultado manteve o Comercial na liderança da competição com 32 pontos, porém coma realização das partidas em atraso que acontecerão no próximo domingo, a equipe do bairro Nove de Julho poderá deixar a primeira colocação e cair para a segunda colocação caso o Beija-Flor vença o Desportivo Chapadão no confronto atraso da décima quarta rodada.

O Gaspa chegou a 24 pontos e ocupa momentaneamente a sétima colocação e com um jogo a menos que os demais, a equipe enfrentará o Parquinho para fechar a primeira fase e em caso de vitória, atingirá 27 pontos e poderá chegar a posição cinco por ter melhor saldo de gols que os demais concorrentes.

Resultados da rodada

Na preliminar do Triagem, a Luziana foi derrotada pelo União Octávio Rasi por 2 a 1 e se despediu da competição ao ficar em nono lugar com 21 pontos. O União é o quinto com 27 pontos somados e aguardará a última rodada para definição das posições.

No estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, o Parque Real goleou o Cometa Azul por 4 a 1 e fechou a participação com 16 pontos na décima colocação enquanto o oponente ficou na lanterna com apenas um ponto somado.

No duelo de fundo, o Beija-Flor venceu o Diamante Negro por 3 a 2 e chegou a 30 pontos na terceira colocação, podendo fechar na liderança caso vença o Desportivo chapadão no encerramento da rodada. O Diamante em décimo segundo, fechou sua participação com sete pontos ganhos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.