Parceiro

Equilíbrio marca a abertura da segunda fase da 2ª divisão

Após o final da partida os jogadores foram comemorar o triunfo ao lado da torcida
Foto: Bauru XXII / Divulgação


Oito jogos abriram a segunda fase da segundona da Liga Bauruense, com destaque para as vitórias do CA Mary Dota e Bauru XXII, além do empate heroico do Silvestre diante do São Manuel na manhã de domingo que além desse confronto, registrou o duelo entre Bela Vista e Meninos da Vila.

Nesta fase, as equipes estão divididas em dois grupos (B e C) e se enfrentarão grupo x grupo em um total de sete rodadas onde serão definidas as oito equipes que avançarão à terceira fase no mesmo sistema de disputa.

Horácio Alves Cunha

Em grande fase na disputa, o CA Mary Dota iniciou a segunda fase com pé diteiro ao vencer a Mulekadinha da Indepa por 3 a 2 no duelo de fundo do Estádio do Jardim Bela Vista, aparecendo em segundo lugar e apesar de ser apenas a primeira rodada desta fase, os pontos somados são de extrema importância já que a fase é de tiro curto e a Mulekadinha, que não estreou bem apesar do resultado apertado, aparece na décima sexta colocação.

Na preliminar, Cruzeiro e Nova Esperança fizeram duelo equilibrado e terminaram em igualdade no placar, com dois gols para cada lado, somando assim o primeiro pontos nesta fase.

No mesmo local, mais duas partidas complementaram a rodada de abertura, onde o São Manuel, que na primeira fase fez campanha consistente garantindo a vaga com antecedência, vencia o Silvestre pelo placar de três a zero e acabou sofrendo o empate nos cinco minutos finais da partida em grande confronto.

Fechando a rodada no duelo das 10h10, Grêmio Bela Vista e Meninos da Vila empataram em um gol e também pontuaram para a sequência dos jogos.

Nelson Reginato do Canto

Absoluto na liderança da primeira fase, o EC Bauru XXII iniciou da melhor forma a segunda fase: Vencendo!

Com triunfo por 3 a 2 sobre o José Regino diante de grande público que acompanhou o duelo no Distrital do Jardim Redentor, o Tricolor segue em primeiro lugar na tabela de classificação após esse resultado importante na corrida para ficar com a vaga na fase seguinte. A equipe da Baixada JR que também fez excelente primeira fase, aparece na décima quinta colocação.

Em mais um empate na rodada, Unidos do Fortunato e Peba, que jogou em "casa" pela primeira vez, ficaram em igualdade no placar com dois gols para cada lado no confronto preliminar da "Toca do Tatu".

José Spetic Filho

Com duas partidas registradas no Distrital da Vila Dutra, o empate prevaleceu em ambos duelos, sendo o preliminar entre Petrópolis e Beira Rio que terminou em um gol para cada lado e, no confronto final, Operário e Grêmio Ferraz ficaram no dois a dois.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.