Parceiro

Golden Master: Dínamo e Estrela empatam; Dionízio fora do G-8



Com a liberação do Estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor, três partidas movimentaram a rodada da Copa Golden Master, dando destaque para o empate sem gols no duelo equilibrado entre Dínamo Couto e Estrela, além de Geisel e Independência que também ficaram em igualdade e a equipe do Dionízio, que mesmo não apareceu no G-8 da competição.

Horácio Alves Cunha

Na preliminar do Estádio do Jardim Bela Vista, o União do Geisel venceu o Águia por 2 a 1 conquistando resultado importante na corrida por uma vaga na próxima fase, chegando a 13 pontos e figurando na décima primeira colocação enquanto o Águia segue no grupo dos que se classificam, estando na sexta posição com 19 pontos conquistados.

No duelo de fundo, Independência e Geisel empataram em um gol e ambos seguem dentro do G-8. o Indepa por sua vez é o mais próximo do líder, aparecendo na vice-liderança com 25 pontos somados, um atrás do São Domingos que mesmo não jogando na rodada permaneceu na liderança. O alvi-celeste no entanto aparece na oitava posição e possui 17 pontos somados.

José Spetic Filho

Abrindo a rodada do Estádio na Vila Dutra, o São Lourenço desencantou na competição ao vencer o Amigos do Pq. Santa Terezeinha por 3 a 2, somando os primeiro três pontos, passando, inclusive, o oponente na classificação deixando a lanterna e ocupando a décima quinta colocação. A equipe de Sta. Terezinha é o lanterna com dois pontos somados até o momento.

No confronto de fundo, o Dínamo Couto manteve a proximidade das primeiras colocações ao empatar sem gols com a forte equipe do Estrela, chegar a 21 pontos e ocupar a quarta colocação enquanto o adversário que também está no grupo de classificação, é o quinto com um ponto a menos.

Nelson Reginato do Canto

Reinaugurando o Estádio do Jardim Redentor, o Dionízio que vinha de goleada, recebeu a equipe do Ferroviário e venceu o adversário pelo placar de 2 a 1 e embora tenha conquistado a vitória no duelo, o auri-negro não apareceu entre os oito colocados nesta rodada, ocupando a nona colocação com 16 pontos somados. O Ferroviário aparece em décimo segundo lugar com apenas nove pontos somados.

Fechando a rodada, União Octávio Rasi e Grêmio nova Bauru empataram sem gols somando apenas um ponto cada equipe. O união é o 10º colocado com 14 pontos somados e o Grêmio é o sétimo, com 18.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.