Parceiro

Goleadas na primeira divisão da LBFA

Rubro-negro da Zona Leste venceu o Jaraguá e assumiu a liderança do certame
Foto: Complexo Mary Dota FC


Sem incidentes a rodada ganhou destaque com os triunfos do Complexo Mary Dota, Ouro Verde, Independência por goleadas sobre seus oponentes na manhã de domingo que contou com apenas um empate.

"Padilhão"

Depois de empatar na abertura da segunda fase, o Turini venceu e conquistou os três pontos ao bater o Nicéia pelo placar mínimo e saltar para a quarta colocação com quatro pontos somados. O alvirrubro, sem pontuar, é o décimo terceiro colocado.

Jogando o duelo de fundo, o Independência venceu o clássico regional contra o Vila Santista pelo placar de 3 a 0 e chegou a seis pontos, mantendo o 100% de aproveitamento nesta fase, ficando na vice-liderança pelo saldo de gols. o Vila aparece na lanterna sem pontuar.

Nelson Reginato do Canto

Abrindo a rodada no Distrital do Jardim Redentor, Red Bull e Tibiriçá fizeram duelo parelho e ficaram no empate em dois gols. O primeiro ponto somado pelo Touro da Sem Limites levou a equipe a ocupar a décima colocação enquanto o alvirrubro tibiriçaense que também pontuou pela primeira vez, aparece em décima primeiro lugar.

No confronto de fundo, o Vitória se redimiu do tropeço para o Vila Nova e venceu o Nacional pelo placar de 2 a 1 chegando aos três primeiros pontos, ocupando a sétima posição. o Galo da Cardia que vinha de goleada sobre o Tibiriçá, ficou com a 5ª colocação e três pontos conquistados.

Galvão de Moura

Jogando a preliminar no Distrital do Gasparini, o Santa Cândida sobressaiu ao Vila Nova e venceu o adversário pelo placar consistente de 3 a 1, pontuando pela primeira vez, aparecendo na sexta colocação. Com uma vitória e em desvantagem no saldo de gols, o Vila é o oitavo na classificação geral desta fase.

Na partida de fundo, o Ouro Verde goleou o Corinthians pelo placar de 4 a 0 e assumiu a terceira colocação com seis pontos somados e ficando em desvantagem nos critérios sobre o Indepa. Já o Timãozinho do Jd. Prudência é o décimo segundo colocado com um ponto somado.

Toninho Guerreiro

Jogando diante dos seus torcedores no confronto isolado do Estádio da Zona Leste, o Complexo Mary Dota, comandado pelo técnico Kita, goleou o Jaraguá pleo placar de 4 a 0 e assumiu, dessa forma, a liderança da fase ao somar seis pontos e possuir saldo positivo de seis gols. O alvi-celeste por sua vez possui três pontos e aparece na nona colocação.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.