Parceiro

Noroeste: time feminino fecha primeiro patrocínio para o Paulista sub-17

Gabriela de 16 anos defenderá a meta noroestina no Campeonato Paulista
Foto: Bruno Freitas / ECN


Faltando menos de 20 dias para a inédita estreia no futebol feminino, a equipe sub-17 do Noroeste, numa parceria com a Semel e a FIB, definiu o patrocinador máster que contribuirá para viabilizar o projeto em 2019. Os uniformes de treino e de jogo estão sendo confeccionados e terão como estampa na área nobre da camisa, na frente, a marca Vitta Residencial, empresa do ramo de construção civil com atuação na cidade de Bauru e várias cidades brasileiras. A equipe deve fechar com outros patrocinadores nos próximos dias.

Os primeiros treinos já começaram, sob comando do técnico Élton Carvalho, no centro de treinamento nas dependências da Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Nesta quarta-feira as meninas estiveram no departamento médico do clube e fizeram exames para as inscrições da primeira fase. Em breve o Noroeste vai organizar um dia de apresentação das jogadoras e dos uniformes para imprensa e torcida.

Estreia

O pontapé inicial do futebol feminino do Noroeste, o primeiro de Bauru em competição federada, no Campeonato Paulista sub-17, está marcado para o dia 25 de agosto, contra o Internacional de Franca, no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho. A estreia no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, será na segunda rodada, dia 1.º de setembro, aniversário de 109 anos do Noroeste, um domingo, as 15h, contra a Associação Esportiva Realidade Jovem, de Rio Preto. As noroestinas estão no grupo 1 e terão também como adversárias a Ferroviária de Araraquara, onde se enfrentam no fechamento do primeiro turno da primeira fase, no dia 8 de setembro, 15h, no Alfredão.

Patrocinadora

A Vitta Residencial destaca que patrocinar o time feminino do Noroeste e da cidade de Bauru está alinhado com sua missão institucional, que é inspirar as pessoas a fazerem sempre mais e melhor, com respeito, sustentabilidade e ganho de valor.

O Vitta Residencial Incorporadora e Construtora foi criado com o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Possibilita a aquisição da moradia própria com condições facilitadas de pagamento, infraestrutura completa e de qualidade aos moradores de seus empreendimentos. A Vitta patrocinou o profissional do Noroeste nas temporadas de 2017, 2018 e até o término da A3 de 2019.

"É com muita alegria que agradecemos o apoio e a confiança da Vitta Residencial, que chega para somar forças com o nosso trabalho. Acredito que vamos fechar novos patrocínios em breve e precisamos de toda a ajuda possível neste início de caminhada, da iniciativa privada, do município, da imprensa e da torcida", disse o treinador Élton Carvalho, por meio da assessoria de imprensa noroestina.

A competição

Na  primeira  fase  os  16 clubes  jogarão  dentro  dos  respectivos  grupos  em  turno  e returno, classificando-se para a segunda fase os dois com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos. A segunda fase da competição será disputada pelos oito times classificados na  primeira  fase,  divididos  em  dois  grupos  de quatro,  que  jogarão  dentro  dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase semifinal os dois com o  maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.