Parceiro

Reabilitação bauruense no Paulista de Basquete

Renato Carbonari foi um dos destaques do Dragão na partida contra o Rio Claro
Foto: Victor Lira / Bauru BKT


O Sendi/Bauru Basket garantiu a reabilitação no Campeonato Paulista de basquete ao derrotar, nesta terça-feira (27), o Rio Claro por 71 a 70, no ginásio Panela de Pressão. O time bauruense vinha de surpreendente derrota para o São João na rodada anterior do Estadual em jogo que teve três prorrogações.

Diante do Rio Claro, o Dragão teve controle do jogo durante boa parte do confronto e ganhou as três primeiras parciais. No quarto final, porém, sofreu com reação de Rio Claro, que foi diminuindo a diferença e assustou, ficando apenas um ponto atrás. 

Agora, o Sendi chega à quarta vitória em sete jogos no Paulista e segue brigando pelas primeiras colocações no Grupo B. O próximo compromisso da equipe bauruense é diante do Corinthians neste domingo (1), às 18h, novamente em Bauru.

DESATENÇÃO

Para o técnico Demétrius Ferracciú, apesar da vitória, o último quarto teve muita desatenção. "Trabalhamos o jogo inteiro e no último quarto faltou muita atenção. É algo que não podemos repetir nos próximos jogos porque estamos mais perto dos playoffs e precisamos nos concentrar mais", avaliou pela assessoria de imprensa do Sendi.

Um dos cestinhas pelo lado do Dragão com 17 pontos (Renato Carbonari também somou essa quantia), Lucas Faggiano acredita que o ritmo também será intenso contra o Corinthians. "Demos uma bobeada aqui no fim e isso é muito arriscado, ainda mais contra os times que estão disputando o Paulista. Agora é treinar e nos concentrarmos ainda mais contra o Corinthians, que tem uma equipe muito forte e com peças individuais que fazem a diferença", analisa o argentino.

Fonte: JC Net


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.