Parceiro

Time feminino bauruense é apresentado oficialmente

Jogadoras alvirrubras em apresentação oficial; Equipe disputa o Paulista sub-17
Foto: Bruno Freitas / ECN


A equipe feminina sub-17 do Noroeste, a primeira na história do clube, teve apresentação oficial na noite desta terça-feira (27), na casa de shows Rancho Music. A equipe é parceria entre Norusca, Semel e Faculdades Integradas de Bauru (FIB). O evento contou com membros do clube, FIB e Semel, por meio do secretário Alexandre Zwicker. 

A comissão técnica é formada pelo técnico Elton Carvalho, o auxiliar Cleber Krall, o preparador físico Everton Nascimento, a fisioterapeuta Ludmila Castro, o preparador de goleiras Lucas Galvani e a auxiliar de preparação física Larissa Ravanini. 

"Um projeto social que já existia com meninas de Bauru, agora parte para alto rendimento, com as cores e a tradição do Esporte Clube Noroeste. Um projeto que tem tudo para dar certo e colher grandes frutos", resumiu o secretário de Esportes, Alexandre Zwicker.

FORÇA REGIONAL

No elenco de 21 meninas, seis são de Bauru, duas de Agudos, três de Lençóis Paulista, duas de Pederneiras, uma de Macatuba, uma de São Manuel, uma de Jaú, duas de Botucatu, uma de Santa Cruz do Rio Pardo, uma de Piracicaba e uma de Resende (RJ).

As goleiras são Gabrielle, 16 anos, e Nicolly, 14 anos; na lateral-direita Beatriz, 14, e Pâmela, 16; na lateral-esquerda Isadora, 14, Miriam, 16, e Raquel, 16; zagueiras Maria Clara, 14, Tayná, 17 e Caroline, 14; volantes Gabriela, 15, e Julia, 16; meias Camila, 16, Isa, 14, Thauane, 16, Beatriz Rocha, 13, Laysla, 16; atacantes Bianca, 16, Maysa, 16, Paola, 16, e Ana Laura, 16.

O Norusca estreou no Estadual com derrota para o Internacional de Franca e volta a campo neste domingo (1), em Bauru, contra Associação Esportiva Realidade Jovem, de São José do Rio Preto.

Fonte: JC Net


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.