Parceiro

Time feminino do Noroeste é superado na estreia do Paulista

Jogadoras de ambas equipes perfiladas para execução do Hino Nacional
Foto: Divulgação


As meninas do Esporte Clube Noroeste iniciaram o Campeonato Paulista sub-17 na tarde deste domingo (25), em Franca, e foram superadas pelo Internacional , no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho. Os gols da equipe alvirrubra foram marcados pela zagueira Maria Clara, aos 37 minutos do primeiro tempo, e pela atacante Maisa, aos 10 da segunda etapa.

Apesar do resultado, a comissão técnica comanda por técnico de Élton Carvalho comemorou o primeiro passo na competição. 

"A estreia foi muito boa. Estamos orgulhosos das meninas, porque em oito dias de trabalho elas conseguiram colocar em prática tudo o que planejamos. Conseguimos fazer um jogo de igual para igual, porque as adversárias têm um projeto já há algum tempo. Elas souberam aproveitar nossos erros, saíram na frente, nós viramos o jogo, mas elas voltaram a empatar e viraram novamente, saindo com a vitória", disse o treinador. 

A estreia no Estádio Alfredo de Castilho será domingo que vem, na segunda rodada, dia 1.º de setembro, aniversário de 109 anos do Noroeste, as 15h, contra a Associação Esportiva Realidade Jovem, de Rio Preto. As noroestinas estão no grupo 1 e terão também como adversárias a Ferroviária de Araraquara, onde se enfrentam no fechamento do primeiro turno da primeira fase, no dia 8 de setembro, 15h, no Alfredão. O Noroeste reforça que todos os jogos das categorias de base têm entrada gratuita.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.