Parceiro

Unimed renova patrocínio com Sesi Vôlei Bauru

 Reinaldo Mandaliti, Tiffany e Dani Lins representaram o Sesi Vôlei Bauru
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru


O Sesi Vôlei Bauru vai contar com o apoio da Unimed por mais um ano. A cooperativa médica renovou o contrato de patrocínio e seguirá auxiliando a equipe bauruense na temporada 2019/2020.

Os bons desempenhos do Sesi Vôlei Bauru nas competições disputadas na temporada passada, aliado ao fato de estimular o esporte, foram os fatores destacados pela Unimed Bauru para seguir apoiando o time.

“Somos parceiros do Sesi Vôlei Bauru há muitos anos e vem dando muitos frutos. Essa parceria é muito importante para nós, por ser uma forma de devolução para a comunidade, estimulando o esporte e a inclusão. Além do patrocínio, temos a prestação do serviço médico, com médicos de alta qualidade e um Hospital de ponta”, destaca Emerson Luiz Cardia de Campos, presidente da Unimed Bauru, ao comentar os motivos que levaram a cooperativa médica a renovar o vínculo com a equipe bauruense.

O supervisor do Sesi Vôlei Bauru e Coordenador de Qualidade de Vida do SESI Bauru, Renato Tavolari, enaltece a permanência da empresa entre os apoiadores da equipe. “A Unimed é um patrocinador estratégico, pois temos o apoio que uma equipe necessita na parte médica e laboratorial. Isso é fundamental. Além da agilidade nos exames, o que agrega ainda mais no desempenho das atletas durante toda a temporada. Nós agradecemos a Unimed, por acreditar e apoiar o nosso time”, enfatiza.

“Agradecemos toda a Diretoria, Conselho e todos os médicos associados da Unimed, na pessoa do presidente Dr. Emerson, por apoiar e acreditar mais um ano nesse projeto que já é tão amado por nossa polução”, ressalta o presidente do Sesi Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.

A Unimed

Em dezembro de 1967, foi criada a primeira Unimed do País, em Santos, dando origem ao cooperativismo médico no Brasil. Nos primeiros três anos de cooperativismo médico no Brasil, foram fundadas 90 cooperativas médicas, incentivadas e apoiadas pelo idealizador do Sistema Unimed, Edmundo Castilho.

A Unimed Bauru surgiu poucos anos depois, em meados de 1971. O primeiro presidente da Unimed Bauru foi Álvaro Paschoal, médico cardiologista e ainda cooperado. Vinte médicos formaram o primeiro núcleo da cooperativa em Bauru e assinaram a ficha de cooperação no dia 6 de julho de 1971.

Em Bauru, a rede conta com o Hospital Unimed Bauru (HUB) como centro de excelência em atendimento para toda a região. Possui também a Farmácia Unimed Bauru, além de áreas de suporte como o SAUD (Serviço de Atendimento Unimed Domiciliar), Medicina Preventiva, SOU (Saúde Ocupacional Unimed) e o SOS Unimed, para resgate e atendimentos de emergência. Em agosto de 2017, foi inaugurado o Centro de Diagnóstico Unimed (CDU).


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.