Parceiro

1ª Divisão: Disputa na liderança

Jogadores do Complexo e Tibiriçá disputam a bola dentro da área tibiriçaense
Foto: Nino Felipe / Divulgação


Falta pouco para o fim da segunda fase e o equilíbrio na disputa vem tomando conta das equipes deixando a disputa aberta em que todos possuem chances de classificação, até mesmo o últim colocado que ainda não pontuou, segue no páreo.

Padilhão

Abrindo as partidas no Distrital da Vila Giunta, o Santa Cândida venceu pelo placar mínimo a equipe do Corinthians e chegou a nove pontos, sendo a terceira vitória do Candão em quatro jogos, ocupando a quinta colocação. Corinthians, com apenas um ponto somado, é o décimo segundo colocado.

No confronto de fundo, Independência (2º) e Jaraguá (7º) fizeram uma partida aberta e de chances para ambos lados e, uma vitória do Indepa, deixaria a equipe muito próxima da classificação, mas clássico é clássico e o Jaraguá teve seu momento no duelo, proporcionando a igualdade de um gol no marcador. O Giante da Zona Oeste foi à dez pontos e o alvi-celeste à cinco.

Fechando a rodada em confronto único na tarde do domingo, o Vitória venceu o Nicéia por 2 a 1 e também chegou ao terceiro triunfo na competição, ficando com o quarto luga na tabela por levar vantagem no saldo de gols. O Nicéia, sem pontuar é o lanterna e não pode pensar em derrota nas três rodadas restante desta fase para continuar sonhando com uma vaga nas quartas de finais.

Rubro-negro triunfou pela terceira vez na competição. Nicéia ainda não pontuou
Foto: Vitória Sinistro / Divulgação

Nelson Reginato do Canto

Abrindo o duelo do Distrital do Jardim Redentor, o Complexo Mary Dota (1º) goleou o Tibiriçá (13º) por 4 a 0 e chegou ao décimo ponto dividindo a liderança com o Indepa e com o Ouro Verde enquanto o alvirrubro possui apenas um pontos e também "correrá contra o tempo" para não ficar fora da próxima fase.

Jogando o duelo de fundo, Nacional e Vila Santista fizeram partida acirrada e ficaram no empate em um gol. O Galo da Cardia ocupa a sexta colocação com sete pontos somados, já a Santista aparece em décimo primeiro colocado com quatro pontos.

Galvão de Moura

Jogando com precisão e focado no objetivo, o Red Bull Bauru venceu pela primeira vez nesta fase ao bater a forte equipe do Turini elo placar de 2 a 0 e saltar para a oitava colocação, passando inclusive pelo adversário no posicionamento da tabela chegando nos mesmos quatro pontos, porém com vantagem no saldo de gols. O alvirrubro do Jardim Ouro Verde é o nono colocado e segue firme na briga pelo G-8 da competição.

Quem também atravessa bom momento no campeonato é o Ouro Verde, que está na cola dos líderes dividindo posicionamento pelo mesmo número de pontos somado, após chegar ao décimo e ficar com a terceira colocação pelo saldo de gols inferior aos dois primeiros. O triunfo foi sobre o Vila Nova pelo placar de três a um, deixando o Vila com quatro pontos na décima posição da classificação geral.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.