Parceiro

1ª divisão: Faltando uma rodada, três equipes garante vaga nas quartas de finais

Cinco vagas para as quartas de finais serão definidas na última rodada
Foto: Benê Siqueira / Divulgação

Penúltima rodada da segunda fase definiu três equipes que avançaram para as quartas de finais após vencerem seus respectivos confrontos.

Invicto na primeira colocação com 16 pontos, o Complexo Mary Dota consolidou a classificação após vencer o Santa Cândida por 2 a 0 no Horácio Alves Cunha. Com treze gols de saldo positivo, a equipe da Zona Leste leva vantagem sobre o Ouro Verde, que possui a mesma pontuação após a  grande vitória sobre o Nacional por 3 a 0 no duelo de fundo do Galvão de Moura, no Gasparini. O Ouro também se mantém invicto nesta fase.

Com campanha indiscutível na primeira fase, onde liderou a competição até decidir o título do primeiro turno, o Vitória faz campanha regular nesta fase e com quatro triunfos, chegou a doze pontos depois de vencer o Independência no duelo de fundo do Padilhão, assegurando a vaga nas quartas. O Indepa, com 10 pontos buscará na última rodada da classificação.

Vila Santista (5º), Santa Cândida (6º), Jaraguá (7º) e Nacional (8º) completam as equipes do G-8 e na última rodada, vão para o "tudo ou nada" para manter suas posições e atingirem seus objetivos. Correndo por fora na briga por uma das vagas, o Turini e o Vila Nova, ambos com oito pontos na nona e décima colocação respectivamente tentarão até o último minuto entrar no grupo para avançarem de fase.

Cumprirão tabela as equipes do Red Bull de Bauru FC, Tibiriçá EC, Nicéia EC e SC Corinthians de Bauru.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.