Parceiro

Big Boys: Primeiros campeões

Sub-15 do Foguinho Sports comemora o título após vitória no tempo normal
Foto: Cristiano Zanardi / Foguinho Sports


Inciada em 27 de abril com a participação de 14 agremiações de Bauru e mais quatro municípios da Região, a décima oitava edição, recebeu no total, 65 equipes distribuídas nas categorias sub-11 ao sub-17.

Na manhã do sábado, com o primeiro duelo decisivo pela categoria sub-11, o Estrelas do Amanhã venceu novamente o Craques do Futuro por 1 a 0 e ficou com o título de campeão. Além da conquista, a escola teve também o artilheiro Felipe Quinelli Mendes que anotou doze gols enquanto o goleiro menos vazado, que também pertence ao estrela, foi o João Lucas Alves Rodrigues que ao longo da disputa não teve sua meta vazada.

Na outra final do dia, o sub-15 também conheceu seu campeão sendo o Foguinho Sports, que venceu o segundo duelo diante da Escoa de Futebol Hebinho e sagrou-se campeão da competição. Assim como o Estrela, o Foguinho também teve o artilheiro e o goleiro menos vazado do campeonato, sendo Eliedson Aparecido Prado dos Santos com 20 gols marcados e Kevin Lopes Morais que disputou 10 partidas e sofreu 3 gols.

Após as partidas foi realizada a entrega de premiações pela organização da Copa
Foto: Theo Guimarães / Divulgação

Ambas partidas aconteceram no Estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta e tiveram o início previsto para as 10h e 10h respectivamente. Após o final das partidas, foi realizada a solenidade de premiação.

Mais finais

Sem rodada no feriado de 7 de Setembro, as finais do sub-13 e sub-17 foram transferidas para o dia 14, as 10h e 11h respectivamente, novamente no distrital da Vila Giunta.

Pelo sub-13, Foguinho Sports e Craques do Futuro decidirão o título em partida que não possuiu equipe com vantagem devido ao empate sem gols no primeiro duelo. Desta forma, quem vencer fica com o título e caso persista o empate, o campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis.

No sub-17 a disputa do título é regional entre Pederneiras e Lençóis Paulista. No primeiro duelo o lençoenses venceram por 1 a 0 e jogam com a vantagem do empate enquanto Pederneiras precisa vencer a partida para forçar a disputa de pênaltis.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.