Parceiro

Com dupla vitória no sábado, Craques do Futuro fatura título no futsal da Copa Wilson Maceri

Sub-21 exibe troféu de campeão após empate no tempo normal e vitória nos pênaltis
Foto: Craques do Futuro


As partidas aconteceram no ginásio Duduzão, nas dependências das Faculdades Integradas de Bauru, na tarde do sábado com o sub-13 duelando contra o Ressaca FC e o sub-21 enfrentando o R2 Futsal, ambos pela final da Copa Wilson Maceri de Futsal, organizada pela Liga Bauruense de Futebol de Salão (LBFS).

Em quadra pela categoria sub-13, o Craques do Futuro soltou o grito de campeão após vencer o Ressaca FC na decisão da Copa e conquistar o bicampeonato consecutivo. Engana-se quem pensou que a parada foi fácil, uma vez que a equipe somente pode comemorar após as cobranças de pênaltis. No tempo normal, a equipe ficou no empate em 1x1, com gol marcado por Jota.

Vitória nos pênaltis dá ao Craques o bicampeonato da Copa Wilson Maceri
Foto: Craques do Futuro

Na disputa das penalidades, brilhou a estrela do goleiro Miguel que efetuou duas defesas, garantindo o título ao Craques. Renatinho, de Dois Córregos, goleiro do ressaca foi o arqueiro menos vazado da competição.

Na categoria sub-21, a equipe também venceu na disputa de pênaltis. Durante o tempo normal, Lucas Bagagi desequilibrou a partida, marcou dois gols importantíssimos no segundo tempo de jogo, que levaram a decisão para as penalidades, vale ressaltar que a equipe do Craques entrou em quadra com um jogador a menos atuando por nove minutos. Nas cobranças, os comandados do técnico Mumu ergueram a taça vibraram com a conquista do título após vitória por 3 a 2.

Inscrição para novas turmas

Atualmente o CT Craques do Futuro atende as crianças no período da tarde em treinos de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h30h. À partir do dia 22 de outubro, o Centro de Formação estará atendendo turmas no período da manhã e os treinos serão de terça-feira e quinta-feira, das 8h30 as 10h30, com treinos de alto rendimento.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (14)99171-2771 ou (14) 99727-2305 (whats) diretamente com o professor Leandro Barboza (Mumu). O local dos treinos é no CT do Craques, que fica na rua Adhemar do Amaral Peixoto, 1-10 no Jardim Europa, antigo CT do Baroninho.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.