Parceiro

Comercial sai em vantagem na semifinal da Copa Semel. Oriente e Beija empatam

Lance de ataque do Comercial; Rodriguinho (bola) desperdiçou pênalti na partida
Foto: Nino Felipe 


Iniciou na manhã desse domingo a fase semifinal da Copa Semel com duas partidas realizadas no Estádio Drº Alfredo de Castilho (EC Noroeste), com o primeiro jogo entre AA Oriente e EC Beija-Flor que ficaram no empate em um gol, deixando aberto o confronto da volta entre ambos, que será no mesmo local. Makelelê em cobrança de pênalti marcou o gol do Oriente e Lucas Amaral, de cabeça, marcou o gol de empate já nos acréscimos.

O segundo confronto da manhã colocou frente a frente o Comercial, único invicto no futebol amador de Bauru e o 100% Gasparini que vive grande fase dentro da competição, chegando com total mérito às semifinais.

Momento do gol de empate do Beija-Flor em cabeceada de Lucas Amaral
Foto: Nino Felipe

Com vitória por dois a zero e dois pênaltis perdidos, o Comercial largou na frente em busca da vaga na decisão, com os gols marcados por Fabiano Gadelha (pênalti) e Wellington Bueno, podendo empatar o duelo de volta para avançar. O 100% precisará vencer no tempo normal e nas penalidades para chegar à decisão.

A arbitragem das partidas ficaram por conta de Gileno Cristiano Araújo da Silva, que conduziu o primeiro confronto e, em seguida, o experiente Milton Porto, que retornou à competição nesta temporada, ditou as regras no gramado.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.