Parceiro

Copa Semel: Destino "Alfredão"

As oito equipes duelaram em igualdade durante toda a fase quartas de final
Foto: Nino Felipe / Divulgação

Após a realização da quarta e última rodada da fase quartas de final, as duas últimas agremiações a se garantirem nas semifinais foram conhecidas em partidas marcadas pelas festas nas arquibancadas e pelas disputas acirradas dentro de campo.

Beija-Flor e Comercial já estavam classificados, porém a equipe do Nove de Julho sequer sujou o uniforme pois o adversário que seria o Redentor, compareceu ao local da partida com apenas cinco atletas e assim se conformou a derrota do Peba por WO e o placar de 3 a 0 em favor do Tigre.

Já na partida do atual campeão, o resultado importava à Portuguesa, que chegou nas quartas desacreditada por muitos e surpreendeu ao ficar muito próximo da classificação que somente aconteceria caso vencesse seu confronto e o Oriente empatasse com o Octávio Rasi. A Lusa até saiu na frente do marcador, mas sofreu o empate e acabou ficando de fora das semifinais.

A desclassificação lusitana se confirmou ao final do duelo do Oriente que venceu o União por 2 a 1 e chegou aos 34 pontos não podendo ser ultrapassado e independente do placar da partida entre 100% e Parquinho, a vaga na semi já estava garantida.

Falando no duelo principal da rodada, 100% e Parquinho novamente travaram uma batalha duríssima e decidida em detalhes. Melhor pra equipe da Terra do Nunca que triunfou sobre o rival com gol isolado e ficou com a terceira vaga, em classificação merecida depois do momento ruim vivido na primeira fase e, que para muitos, deixaria o Gaspa fora ainda no primeiro turno do certame.

Alfredo de Castilho

Confirmada a classificação das quatro agremiações, as semifinais ficaram destinadas ao Estádio do Esporte Clube Noroeste e as partidas definidas com o confronto Oriente x Beija-Flor às 08h10 e na sequência, às 10h10 se enfrentarão AE 100% Gasparini x Comercial EC. Nos confrontos de volta, serão invertidos os mandos e os horários.

Ainda nesta fase, as equipes jogarão por vitória e empate para avançarem às finais. caso haja empate nas duas partidas, ou uma vitória para cada agremiação, a decisão será na disputa de pênaltis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.