Parceiro

Craques do Futuro disputará três finais no futsal

Sub-21 do Craques do Futuro enfrentará o R2 Futsal na disputa do título
Foto: Leandro Barboza


Das quatro equipes que entrou na disputa, três categorias chegaram à decisão e brigarão pelo título de campeão em competição organizada pela Liga Bauruense de futebol de salão, no sub-11, sub-13 e sub-21.

Duas equipes do Craques entrarão em quadra na tarde deste sábado pela disputa do título da categoria sub-13 e sub-21. Com campanha invicta no grupo A, o sub-13 venceu as três partidas que disputou na primeira fase e avançou para a s demais fases eliminatórias até chegar na decisão. O adversário da final será a equipe do Ressaca que integrou o grupo B e o local da partida está marcada para o ginásio Duduzão, da FIB às 15h30 com entrada gratuita aos torcedores.

Sub-13 terá a missão de encarar o ressaca FC na briga pelo título
Foto: Leandro barboza

O sub-21 que fez campanha mediana, ficou na quarta colocação em grupo único, onde disputou os jogos contra Chicago Bulls, R2 Futsal, Itatinga, Embaçados FC e Boca Juniors. Após fase única onde todas as equipes se enfrentarão, o Craques chegou a decisão após eliminar o então líder da primeira chave Chicago Bulls e agora duelará contra o R2 Futsal em partida que está inicialmente marcada para as 16h30 porém a equipe do Craques fez solicitação de alteração de horário junto a organização para que todos os atletas possam estar em quadra para o duelo decisivo. Se acatado pela Liga, a partida será após as 18h, também no ginásio Duduzão.

Do campo para a quadra, o sub-11 vai em busca de mais um título
Foto: Leandro Barboza

O sub-11 que avançou de fase liderando o grupo B da categoria com doze pontos sem conhecer derrota após vencer os quatro confrontos da primeira fase, participou da  primeira fase que contou com dezessete agremiações e chegou na decisão para encarar a qualificada equipe do Estrelas do Amanhã, que assim com o Craques estão acostumados com decisões de campeonatos nesta categoria. A partida porém, ficou para o dia 5/10 também no Duduzão.

Inscrição para novas turmas

Atualmente o CT Craques do Futuro atende as crianças no período da tarde em treinos de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h30h. À partir do dia 22 de outubro, o Centro de Formação estará atendendo turmas no período da manhã e os treinos serão de terça-feira e quinta-feira, das 8h30 as 10h30, com treinos de alto rendimento.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (14)99171-2771 ou (14) 99727-2305 (whats) diretamente com o professor Leandro Barboza (Mumu). O local dos treinos é no CT do Craques, que fica na rua Adhemar do Amaral Peixoto, 1-10 no Jardim Europa, antigo CT do Baroninho.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.