Parceiro

Avaliação do Grêmio (RS) em Bauru promovida pelo Craques do Futuro selecionou quatro atletas

Aprovados pelo Grêmio, garotos aguardam a sequência do processo de seleção
Foto: CT Craques do Futuro / Arquivo Pessoal


Processo seletivo para captação de atletas aconteceu no último dia 17 no CT do Craques que fica localizado no Jardim Europa, antigo Centro de Treinamento do Baroninho e contou com a participação de outras escolas de formação de atletas de Bauru, como o Jovens talentos Sport (Foguinho) e Arena Tóquio, além de uma escola de Pederneiras.

Foram centenas de crianças que estivem participando da avaliação sob olhar atento do observador gaúcho Erivélton, o mesmo que recentemente levou para Porto Alegre a dupla de zaga Da Mata e "Gigante" (leia aqui).

Três garotos aprovados no primeiro teste são de Bauru, sendo o Giovanni Gabriel, nascido em 2007, Arthur Giovanne, 2010 e Ryan Gonçalves, 2006. Da região de Bauru, André Matheus nascido em 2004, atleta de Pederneiras (36 km) foi aprovado no teste, além do Krystian Gustavo que é da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (95 km).

"Vidalzinho"

Pequeno, porém versátil, Arthur Giovanne ou "Vidalzinho" tem apenas 9 anos e recentemente passou no teste do Fluminense, porém a jovem promessa aguarda posicionamento da equipe das Laranjeiras. Atuando na equipe sub-11 do Craques do Futuro, Vidalzinho vem chamando a atenção dos clubes e assim como o Flu, o Grêmio também se interessou pelo menino de talento prodígio. Tanto o clube carioca como o clube gaúcho entrarão em contato para a sequência do processo avaliativo.

Inscrição para novas turmas

Atualmente o CT Craques do Futuro atende as crianças no período da tarde em treinos de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h30h. À partir do dia 22 de outubro, o Centro de Formação estará atendendo turmas no período da manhã e os treinos serão de terça-feira e quinta-feira, das 8h30 as 10h30, com treinos de alto rendimento.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (14)99171-2771 ou (14) 99727-2305 (whats) diretamente com o professor Leandro Barboza (Mumu). O local dos treinos é no CT do Craques, que fica na rua Adhemar do Amaral Peixoto, 1-10 no Jardim Europa, antigo CT do Baroninho.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.