Parceiro

Duas equipes dividem a liderança e se aproximam da classificação

Elenco do AC Ouro Verde em partida no estádio do Jardim Bela Vista
Foto: AC Ouro Verde 


Duas equipes podem garantir já na próxima rodada a classificação antecipada para as quartas de finais se vencerem seus respectivos confrontos. 

Assumindo o primeiro lugar da classificação com vantagem no saldo de gols, o Complexo Mary Dota chegou a 13 pontos depois de vencer o clássico contra o Vitória no Bela Vista às 10h10. O Leão permaneceu com nove pontos e é o quinto colocado.

Colado na liderança, o Ouro Verde venceu o Red Bull pelo placar de 1 a 0 e chegou a treze pontos também, com saldo de oito gols, ficou com o segundo lugar, já que o rubro-negro da zona leste possui saldo de onze. O Red, com quatro pontos e em décimo primeiro lugar, brigará nas duas rodadas restantes por uma das oito vagas.

Com vitória por 2 a 0 sobre o SC Corinthians, a Vila Santista chegou aos sete pontos e segue viva na disputa, ocupando a nona colocação e brigando diretamente pelo G-8 enquanto o Timãozinho do Jardim Prudência vive momento delicado na disputa, com chances remotas de classificação ocupando a décima terceira posição com apenas um ponto somado.

Ocupando a sexta e quarta colocação respectivamente, Santa Cândida e Nacional ficaram no empate em um gol na partida de fundo do Estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor. O Candão chegou a dez pontos e igualou ao Independência, ficando em desvantagem pelo saldo de gols; O Galo da Cardia, atual campeão, possui oito pontos somados.

Em situação similar a do Corinthians, o Nicéia, com um ponto somado até o momento, dependerá de milagre para avançar às quartas. O ponto somado veio do empate em dois gols com o Jaraguá na preliminar do Galvão de Moura e, falando no alvi-celeste, a equipe possui seis pontos e está em décimo lugar de olho no grupo de classificação.

Na briga direta pela próxima fase, o Turini conquistou vitória importante sobre o Independência ao passar pleo gigante da Zona Oeste pelo placar de dois a zero e destaque para o golaço de falta do meia Bagagi que acertou o "ninho da coruja" em batida perfeita, ajudando a Cobra Coral a chegar na sétima posição com sete pontos somados enquanto o Indepa ocupa a terceira posição com 10 pontos.

No confronto único do Estádio Zenzo Kikuti em Tibiriçá, os donos da casa foram derrotados pelo Vila Nova por 2 a 0 e com apenas um pnto somado, vê as chances de classificação se afastarem enquanto o Vila, que possui sete pontos mas leva vantagem no saldo de gols sobre a Santista, aparece em oitavo lugar fechando o G-8.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.