Parceiro

Estreando no "Alfredão", alvirrubras são derrotadas no Paulista sub-17

Falhas da equipe culminaram na derrota jogando no Alfredão
Foto: Bruno Freitas / ECN


Sob chuva forte e com a presença de bom público, na tarde deste domingo (1), as meninas do Noroeste não conseguiram apresentar um bom futebol e sofreram revés diante do Realidade Jovem/Bálsamo FC, por 5 a 0, no Estádio Alfredo de Castilho.

Com desfalque da goleira Gabrielle, que lesionou o joelho no meio de semana, e com a atacante Ana Laura machucando a coxa direita logo no início da partida, as meninas tiveram bastante dificuldade no confronto, apresentaram nervosismo natural pelo início do projeto, erraram passes de curta e média distância e viram as adversárias de Rio Preto pressionarem. Até que marcaram dois gols em sequência, aos 14 e aos 15 minutos, com Giovana e Gabriela.

As Alvirrubras tentaram atacar, principalmente pelo lado direito do campo, e em contra-ataques puxados pela meia Paola, mas não conseguiram fazer arremates para diminuir o placar no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a equipe Realidade Jovem/Bálsamo FC manteve o controle do jogo e fez mais três gols, com Débora, novamente com Giovana e Camille fechou o placar.

O time feminino sub-17 do Noroeste volta a campo no próximo domingo (8), às 15h, contra a Ferroviária, novamente no Estádio Alfredo de Castilho.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.