Parceiro

Gasparini vence e entra no G-4

Lance de ataque do União em que Albert faz ótima defesa evitando o empate
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru


Em confronto acirradíssimo na preliminar do Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, a AE 100% Gasparini venceu o União Octávio Rasi e está a uma vitória de se garantir na semifinal, porém a última rodada, será de muita emoção já que seis equipes brigarão por duas vagas.

Desde o primeiro minuto as equipes se mostraram dispostas a sair com a vitória e assim a partida ficou aberta e muito disputada, afinal, o que está valendo é o passaporte para o Alfredão, disputar as semifinais.

Com treze minutos jogados, o 100% abriu o placar em cobrança de pênalti, contestado pelo União e convertido pelo artilheiro da equipe Daniel Piauí e a alta temperatura na manhã deste domingo, aqueceu também a partida e os lances de falta cresceram consideravelmente. Assim, o Gaspa segurou o resultado levando a vitória parcial para o intervalo.

Na segunda etapa, as equipes seguiram duelando em igualdade e com intensidade, vontade essa que elevou os ânimos entre o zagueiro Elias do União e o atacante Renato do Gasparini, que se desentenderam e trocaram cabeçadas, sendo expulsos de campo de maneira acertada pelo árbitro Nilton Cesar Martelo.

Ambas equipes seguem vivas na competição dependendo apenas de suas forças
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Ainda no decorrer da partida, dois lances duvidosos em favor do União e um em favor do Gaspa foram muito contestado, principalmente pela equipe do Octávio Rasi que estava em desvantagem no marcador, porém a arbitragem viu lance normal e seguiu a partida.

Na ânsia pelo gol de empate, o União ficou muito próximo após finalização de fora da área que o goleiro Albert espalmou para escanteio evitando a igualdade no marcador. Em novo lance ofensivo, Albert apareceu mais uma vez, salvando com o pé direito e colocando a bola para a lateral.

Com a partida nos acréscimos, Daniel Piauí chegou a marcar o que seria o segundo gol do Gaspa, se não fosse o impedimento assinalado no lance.

Ainda vivos

Mesmo com o resultado adverso, o União Octávio Rasi que agora ocupa a quinta colocação com 30 pontos, permanece com chances de classificação, dependendo apenas de si para ficar com uma das duas vagas restantes e para isso acontecer, terá que vencer o Oriente no próximo domingo. O 100% Gasparini, que agora ocupa a quarta colocação com 32 pontos, também depende apenas de suas forças para avançar e para isso acontecer, terá que vencer o Parquinho na última rodada desta fase.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.