Parceiro

Golden Master: Troca de líder



Próximo de encerrar a primeira fase, a Copa Golden Master tem novo líder após rodada realizada na tarde deste sábado, com destaque para a vitória do São Domingos, que devolveu a liderança ao alvirrubro, além da goleada surpreendente do São Loureço sobre o São Francisco e do passeio do Laranjeiras sobre o União Octávio Rasi.

Horácio Alves Cunha

Abrindo os confrontos da tarde no Distrital do Jardim Bela Vista, o São Domingos reassumiu a primeira colocação ao vencer por 1 a 0 a equipe do Geisel EC em partida difícil e decidida no detalhe. O triunfo levou o atual tricampeão aos 35 pontos, um a mais que o vice-líder Indepa que possui 34 e não foi à campo nessa rodada.

Ocupando a oitava colocação com 20 pontos, o Geisel fecha o grupo de equipes que avançarão à próxima fase e, precisará vencer na última rodada para não correr o risco de ficar de fora já que possui um ponto a mais que o nono colocado  Dionízio.

Falando do auri-negro, a equipe deixou a vitória escapar ao ser derrotado pela forte equipe do Águia pelo placar de 2 a 0 e permanecer fora do G-8. As chances de classificação são reais, visto que a equipe ainda possui dois confrontos para fechar a primeira fase e poderá ultrapassar o Geisel na briga direta pela classificação.

O Águia por sua vez, chegou aos 22 pontos, ficando com a sétima posição e com uma partida à jogar, precisará vencer para evitar surpresas quanto a classificação.

José Spetic Filho

No Distrital da Vila Dutra, o São Lourenço aprontou pra cima do são Francisco ao não tomar conhecimento do adversário e aplicar cinco a zero no marcador e conquistar a segunda vitória no certame e deixar a penúltima colocação para o adversário, passando a ocupar agora, a décima quarta posição com seis pontos ganhos, enquanto o Sanfra, com a mesma somatória, caiu um degrau devido ao número de vitórias.

Jogando o duelo de fundo, a equipe da casa venceu o EC União do Geisel por 2 a 1 e chegou a 13 pontos tendo ainda duas partidas à realizar e, embora possa somar mais seis pontos, o Ferroviário não terá chances de entrar no grupo de classificação. O União, com 14, precisará vencer os dois compromissos restantes e ainda contar com combinação de resultados para ficar com a oitava vaga.

Nelson Reginato do Canto

Na partida preliminar do Estádio do Jardim Redentor, esperava-se um duelo parelho, de muita dificuldade para ambas equipes devido a qualidade de ambas, porém os torcedores presentes assistiram uma chuva de gols feita pelo Laranjeiras sobre o União Octávio Rasi, onde o placar final apontou 7 a 0. O resultado levou a equipe vitoriosa aos 31 pontos estando classificada para a fase seguinte, o União, com 13 pontos, segue na briga por uma das vagas.

Sem muita dificuldade, o Unidos 9 de Julho goleou o lanterna da competição pelo placar de 4 a 1 e chegou ao nono pontos, sem chances de avançar de fase. O Amigos do Pq. Sta. Terezinha, com apenas dois pontos, encerrará a competição na última colocação da classificação geral.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.