Parceiro

Independência goleia e se isola na liderança. Complexo e Ouro Verde empatam e seguem na cola

Boa presença de público acompanhou o empate entre Complexo e Ouro Verde
Foto: Benê Siqueira / Divulgação


Bons jogos e placares acirrados movimentaram a terceira rodada da segunda fase da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol amador com destaque para a goleada do Indepa sobre o Tibiriçá, além do empate entre Complexo e Ouro Verde. Nacional, Vitória e Santa Cândida e Vila Santista também se destacaram.

Horácio Alves Cunha

No duelo preliminar do Estádio do Jardim Bela Vista, o Galo da Cardia, atual campeão, se reabilitou da derrota para o Vitória e venceu a forte equipe do Turini por 2 a 1 chegando a seis pontos ocupando a quarta colocação enquanto o alvirrubro do Jardim Ouro Verde é o sétimo colocado com quatro pontos conquistados.

Fazendo uma disputa aberta e bem equilibrada, Complexo Mary Dota e Ouro Verde se enfrentaram no confronto de fundo dando emoção aos torcedores, já que ambas equipes fizeram alto investimento em seus elencos visando a disputa do título da divisão estando entre os candidatos. Alisson abriu o marcador para o Complexo e em cobrança de pênalti, Luciano empatou para o Ouro.

O ponto somado deixou o rubro-negro da Zona Leste na vice-liderança com sete pontos somados enquanto o Ouro Verde é o terceiro com a mesma pontuação porém com um gol a menos de saldo.

Nelson Reginato do Canto

No Jardim Redentor, a Vila Santista venceu com propriedade o Nicéia pelo placar de 4 a 2 pontuando pela primeira vez e assumindo a décima colocação enquanto o alvirrubro do Morro do Macaco ainda não pontuou nesta fase e aparece na décima quarta colocação e saldo negativo em quatro gols.

A rede balançou seis vezes no empate em três gols entre Jaraguá e Vila Nova na partida de fundo da " Toca do Tatu". O ponto somado levou o alvi-celeste aos quatro pontos, ocupando a nona posição enquanto o Vila aparece em oitavo com a mesma pontuação e vantagem no saldo de gols.

José Carlos Galvão de Moura

Abrindo a rodada no campo do Gaspa, o Santa Cândida suou pra vencer o Red Bull Bauru pelo placar apertado de 3 a 2 e somar ponto importante na corrida pela classificação chegando aos seis e aparecendo na sexta colocação enquanto o Touro da Sem Limites é o décimo primeiro com um ponto somado.

Na sequência, as 10h30 foi a vez do Vitória entrar em campo e vencer o SC Corinthians pelo placar de dois a zero e somar seis pontos em duas vitórias, aparecendo na quinta colocação enquanto o alvi-negro do Jardim Prudência aparece na décima segunda colocação com um ponto conquistado.

Zenzo Kikut

Jogando partida isolada no Estádio do Distrito bauruense, o Independência segue com 100% de aproveitamento nesta fase ao golear a equipe local pelo placar de 5 a 0 e somar o nono ponto  e permanecer isolado na liderança com gols de Messias (2), Rolan, Amauri e Danielzinho enquanto o Índio tibiriçaense aparece em décimo terceiro lugar com apenas um ponto somado.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.