Parceiro

Jogando fora, Sesi Bauru vence a segunda no Campeonato Paulista

A equipe teve queda de rendimento no segundo set, recuperou e venceu o duelo
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru


Em noite que marcou a estreia oficial da recém chegada Polina Rahimova, oposta azeri, a equipe bauruense superou o São Caetano fora de casa pela segunda rodada do Campeonato Paulista, batendo as adversárias por 3 sets a 0 com parciais 20/25, 22/25 e 10/25. O próximo compromisso da equipe bauruense será no Panela de Pressão contra o Pinheiros na próxima sexta-feira (27) as 19h30.

Com presença ofensiva e destaque para a oposta azeri que contribuiu com treze pontos, o time bauruense impôs o ritmo de jogo planejado e saiu de quadra com o resultado positivo. Destaques da equipe na partida a ponteira Glayce marcou 18 pontos e a ponteira/oposta Tifanny marcou 11.

Jogadoras comemoram a vitória após o final da partida
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru

Embora a proposta tenha se concretizado, o técnico da equipe Anderson Rodrigues chamou a atenção para as falhas cometidas durante o segundo set, que possibilitaram as adversárias a encostarem no placar, que fechou em 22/25 para as bauruenses. “Comandamos o jogo o tempo todo no primeiro e no terceiro set, já no segundo set tivemos falta de atenção, de consistência, muito erros. Perdemos 12 pontos de erros no segundo set. Mas conseguimos sair da situação. É um jogo que, se a gente não tivesse atenção, poderíamos ter perdido o controle. A entrada da Polina, fez a diferença no saque. E conseguimos abrir uma boa vantagem. Foi muito bom para o primeiro momento, correspondendo ao que a gente queria, mas tem muita coisa para ser construída”, analisou o técnico Anderson Rodrigues pela assessoria de imprensa do Sesi. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.