Parceiro

Jovens Talentos, Arena Tóquio e Estrelas do Amanhã se destacam na segunda rodada da Copa da Amizade

Pupilos da Bola de Igaraçu venceu a Escola Grêmio com placar tranquilo
Foto: Foguinho Sports


Teve sequência na manhã do sábado (28) a Copa da Amizade com a realização das partidas nos estádios Mirante Ferroviário e Silvio de Magalhães Padilha, onde os destaques ficaram por conta dos placares construídos pelas equipes no sub-8 do Estrelas do Amanhã e sub-14 do Arena Tóquio, além da tripla vitória do Jovens Talentos.

Jogando no Campo do Triagem, Jovens Talentos Sports e Assomary fizeram suas respectivas estreias se enfrentando em três categorias. Com tripla vitória, o Jovens Talentos fez três a zero no marcados, resultado esse repetido em todas as categorias.

Nos jogos do Padilhão, Ressaca FC e Arena Tóquio se enfrentaram em quatro categorias, com duelos equilibrados, exceto no sub-14 onde o Arena goleou o adversário por 5 a 0. Nos demasi confrontos, os placares foram masi apertados, como o sub-10 do Arena que venceu por 3 a 2; no sub-12, nova vitória do Arena, por 2 a 0 e fechando a rodada, o sub-16 ficou no empate em um gol.

Jovens Talentos esteve entre os destaques pela tripla vitória sobre a Assomary
Foto: Foguinho Sports

No período da tarde, as categorias sub-6 e sub-8 foram á campo e abrindo a rodada, o sub-6 do Pupilos da Bola de Igaraçu do Tietê venceu a Escola Grêmio por 3 a 1 em duelo iniciado as 14h30. Na sequência, três partidas ocorreram na categoria até oito anos com o Pupilos empatando em um gol com a Escola Grêmio.

O time "B" do Pupilos enfrentou e venceu o Foguinho Sports pelo placar de 2 a 1. Já o Estrelas do Amanhã se destacou ao vencer o Chute Inicial Corinthians por 8 a 0. Fechou a rodada, o confronto entre Chute Inicial e Estrelas do Amanhã, com vitória do Estrela pelo placar de 4 a 1.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.