Parceiro

Nick Wiggins decide e Bauru Basket segue invicto no Panela de Pressão

Nick Wiggins crava cesta de três pontos faltando dois segundo para o fim do jogo
Foto: Victor Lira / Bauru Basket

O Bauru Basket segue invencível em seus domínios, pelo Campeonato Paulista. Na noite desta terça-feira, o Dragão fez um duelo emocionante contra São José e conseguiu mais uma vitória. Em jogo equilibrado, com muitas viradas no placar, os bauruenses venceram por 76 a 75. Com o resultado, a equipe da casa se garante na segunda colocação do Grupo B, com seis vitórias e três derrotas - atrás do Corinthians pelos critérios de desempate.

Os destaques confronto foram Larry Taylor, que foi o cestinha do jogo e reascendeu o Dragão nos momentos decisivos, com 22 pontos, 03 rebotes, 01 assistência e 19 de eficiência; Nick Wiggins, autor do arremesso decisivo para a vitória, com 14 pontos, 09 rebotes, 03 assistências e 22 de eficiência, além de Renato Carbonari com 13 pontos, 06 rebotes, 01 assistência e 12 de eficiência.

O Bauro, agora, vai para uma pausa no Paulista e fica dedicado ao Interligas, que acontece do dia 05 ao dia 07 de setembro, no Ginásio Panela de Pressão. O primeiro confronto será na quinta-feira, às 20h, contra o La Union.

Fonte: Lance


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.