Parceiro

No "apagar das luzes" Dionízio goleia e fica com a última vaga



Quatro partidas encerraram a primeira fase da Copa Golden Master em confrontos atrasados, que teve o Dionízio FC ficando com a oitava e última vaga às quartas de finais para enfrentar o São Domingos, após golear o União Octávio Rasi por 4 a 1 no duelo de preliminar do Estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor em confronto direto pela vaga, ficando em sétimo lugar na classificação geral.

Na sequência, foram à campo Dínamo Couto e São Lourenço e ficaram em igualdade no marcador com um gol para cada lado. O Dínamo, que já havia garantido a classificação antecipada, fechou a fase em quarto lugar e enfrentará o Estrela nas quartas. Ambos confrontos foram válidos pela décima quarta rodada.

Nos duelos referente a décima segunda rodada, que foram realizados no Estádio Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista, o Geisel EC encerrou sua participação goleando o São Francisco por 4 a 0 no duelo preliminar. Fechando os confrontos, o EC Unidos 9 de Julho encerrou a participação com triunfo sobre o União do Geisel pela contagem mínima, porém ambos já estavam desclassificados e cumpriram tabela.

Quartas de Finais

Finalizada a primeira fase, os confrontos das quartas ficaram definidos em duelos de ida e volta, iniciando em 28/9. Os semifinalista serão definidos e 5/10.

Independência, São Domingos, Laranjeiras e Dínamo Couto classificados do primeiro ao quarto lugar respectivamente, enfrentarão Grêmio Nova Bauru (8º), Dionízio (7º), Águia (6º) e Estrela FM (5º).No estádio da Vila Giunta se enfrentarão Estrela FM x EC Dínamo Couto e Águia FC x Laranjeiras FC; No distrital do Gasparini duelarão Grêmio Nova Bauru x Independência e Dionízio FC x SE São Domingos.

Havendo empate em número de pontos após os dois confrontos, a decisão da vaga à semifinal será através das cobranças de penalidades.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.