Parceiro

Noroeste esbarra na qualidade da Ferroviária e é goleado no Alfedão

Ana Laura (bola) chegou com perigo à meta adversária em jogada individual
Foto: Bruno Freitas / ECN


Debaixo de forte calor as meninas do alvirrubro não suportaram a pressão da "Ferrinha" e sucumbiram diante dos poucos torcedores que estiveram nas arquibancadas ao verem s adversária serem superiores nos dois tempos.

O trabalho iniciado há pouco mais de uma mês através da parceria entre a AA FIB e o Esporte Clube Noroeste para viabilizar a disputa do Campeonato Paulista sub-17 ainda não deu algum resultado dentro de campo. Esse foi o terceiro jogo da equipe e a terceira derrota.

Porém a evolução da personalidade das meninas é notável, assim como o espírito de competição em grande parte das jogadoras que mesmo na adversidade e com o placar elástico, não deixou o desânimo tomar conta.

O primeiro tempo de jogo não foi dos piores, pois a equipe até esboçou dar trabalho para a equipe visitante que já é realidade na modalidade, porém antes mesmo do encerramento do período, o placar apontava três a zero devido a falhas de posicionamento.

No segundo tempo, ainda errando muitos passes, o Noroeste pouco criou e nas tentativas, os chutes eram de fora da área com a versátil Paola que descia ao ataque para apoiar e no momento de contra ataque adversário, retornava para fazer a função de marcadora pelo lado esquerdo do campo. Ana Laura, do Norusca, foi que esteve mais perto da meta após jogada individual que acabou em interceptação na hora do arremate pro gol.

Sem qualidade nas saídas de jogo, a Ferroviária percebeu a limitação da equipe e passou a marcar somente no campo de defesa noroestino aproveitando das falhas para construir o placar elástico, marcando mais quatro vezes na etapa complementar. Os gols das visitantes foram marcados por Maisa (2), Laura, Mariana, Bia, Bruna e Luaninha.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15h no Estádio Municipal Cândido de Barros em Araraquara


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.