Parceiro

Organização divulga rodada de abertura da Copa da Amizade

Categoria sub-12 da Escolinha Nota 10 de Ibitinga ficou com o título em 2018
Foto: Cristiano Zanardi / Foguinho Sports


Competição que está no quarto ano, terá como novidade as categorias sub-6 e sub-8 que se enfrentarão em turno único com todas as equipes se enfrentando, além da premiação final que será para todas as equipes participantes.

Com início previsto para o próximo dia 21, dois Estádios receberão as partidas distribuídas em quatro categorias, sendo eles o Distrital Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista e o Mirante Ferroviário, localizado no Jardim Guadalajara. As partidas terão início às 8h.

No Estádio da Zona Norte, iniciam a trajetória o Chute Inicial Corinthians e Escolinha Nota 10 de Ibitinga nas categorias sub-10, 12 e 14. No sub-16, o CI Corinthians enfrentará o Rio Branco, também do município Ibitinguense.

No campo do Triagem, o ponta pé inicial será dado por Foguinho Sports e Escola grêmio nas categoria sub-10 aos sub-14 e no sub-16, o Foguinho medirá forças com a AABB/Lençóis Paulista.

As equipes que possuem compromissos em reta final de outras competições ou mesmo disputam o Estadual da SELJ, terão suas respectivas estreias em outra data.

Na mesma data, no período da tarde com os jogos previstos para iniciar as 14h30, o sub-6 dará o ponta pé inicial com o duelo entre Estrelas do Amanhã e Pupilos da Bola (Igaraçu do Tietê); as mesmas equipes se enfrentarão na sequência, pelo sub-8.

Pela categoria até oito anos, o terceiro confronto da tarde será entre CI Corinthians e Pupilos da Bola "B". Os dois últimos duelos do dias será entre Arena tóquio e Escola Grêmio no sub-6 e sub-8 respectivamente.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.