Parceiro

Rodada de abertura crava bons jogos na Copa da Amizade

No sub-14 o Foguinho Sports se destacou pela vitória elástica sobre o Grêmio
Foto: Foguinho Sports


Com a novidade nas categorias sub-6 e sub-8, as equipes deram largada na disputa da quarta edição da competição que reúne diversas escolas de formação de atletas em Bauru, além de equipes que vem da região para a participação.

Ao todo serão seis categorias, que vão do sub-6 como mencionado acima, até o sub-16 com modificação nos sistemas de disputa e no quesito premiação.

Tanto para os garotos até os seis anos de idade, como para os que disputarão na categoria até oito anos, a primeira fase será no sistema onde todos jogarão contra todos.

Mirante Ferroviário

Nesta primeira rodada do sub-6, duas equipes saíram na frente de seus adversários, somando os três primeiros pontos. As 14h30, o Pupilos da Bola de Igaraçu do Tietê venceu o Estrelas do Amanhã pelo placar de 2 a 0 e às 16h30, o Chute Inicial Corinthians passou pelo Foguinho Sports por 4 a 1, folgando na rodada a Escola do Grêmio.

Na categoria sub-8, as seis equipes participantes foram à campo e quem abriu a rodada vencendo foi a equipe do Estrelas do Amanhã que bateu o Pupilos da Bola de Igaraçu por 4 a 1, as 15h. No duelo das 15h45, o Pupilos venceu a equipe do Chute Inicial Corinthians por 4 a 1 e fechando a rodada às 17h15, a Escola do Grêmio largou na frente do Foguinho Sports ao vencer o adversário por 3 a 0.

Abrindo os duelo do Mirante Ferroviário na manhã do sábado em confrontos válidos pelo grupo A da competição, o Foguinho Sports venceu com tranquilidade a Escola Grêmio por 4 a 1. Compõe o grupo B as equipes do Estrelas do Amanhã "A" e "B", o Ressaca FC e o Arena Tóquio.

Pela categoria sub-12, o Foguinho Sports goleou a Escola Grêmio com chuva de gols, fazendo 6 a 3 no adversário. Matheus Seleghin (2), Arthur, João Vitor, Kayky e Richarlyson marcaram em favor do Foguinho; Daniel, Matheus Bertoli e Roberto fizeram os gols da equipe gremista.

Estrelas do Amanhã e Pupilos da Bola se enfrentaram no sub-6
Foto: Foguinho Sports

No sub-14, a rede balançou dez vezes em favor da equipe do Foguinho Sports que acachapou a Escola Grêmio. Victor Maranhão (4), Breno (2), Giovani, Gustavo, Munir e Pedro anotaram os gols da equipe.

Fechando a rodada no Triagem com a categoria sub-16, a AABB/Lençóis Paulista venceu o Foguinho Sports por 2 a 1. Vitor Assoni e Weverson marcaram os gols da equipe lençoense e João Vitor descontou para o Foguinho.

Horácio Alves Cunha

Pulando para a categoria sub-10, as quatro equipes participantes do grupo A entraram em campo na abertura da competição, que teve como destaque a vitória da Escola Nota 10 de Ibitinga sobre o Corinthians por 4 a 0 no duelo.

Na sequência foi a vez do sub-12 duelar com o confronto entre Chute Inicial Corinthians e Escola Nota 10, com vitória da equipe ibitinguense pelo placar de 4 a 0, sendo os gols marcados por Pedro Eduardo (3) e Marcos fechando a conta.

Em duelo equilibrado, Chute Inicial Corinthians e Escola Nota 10 de Ibitinga iniciaram a competição empatando em um gol. Bruno Octávio marcou para a equipe corinthiana e Kauan Henryck igualou o marcador.

Jogando a categoria sub-16, o Rio Branco de Ibitinga .venceu pelo placar mínimo a equipe do Chute Inicial Corinthians, com gol marcado por Edson aos treze minutos da etapa inicial.

A segunda rodada acontecerá no próximo sábado com duelos nos estádio Mirante Ferroviário e Silvio de Magalhães Padilha. Além do Centro de Formação de Atletas, a competição tem a organização da Foguinho Sports, empresa que também gerencia a Copa Avanhandava de Futebol de Base.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.