Parceiro

Rodada definiu sete equipes classificadas na Copa Golden Master



Restando apenas quatro partidas para fechar a primeira fase, sete equipes já se garantiram e aguardam o desfecho que acontecerá no próximo sábado. Grêmio Nova Bauru busca empate importante e se destaca ao lado do São Francisco, Independência e Águia.

Padilhão

Abrindo as partidas no Distrital da Vila Giunta, o São Domingos saiu na frente do marcador e encaminhava a vitória, até o Grêmio Nova Bauru estragar a festa e segurar o empate em três gols, conquistando ponto importante para o alvi-celeste que mesmo pontuando, ainda corre o risco de ficar de fora da segunda fase dependendo da combinação de resultados da próxima rodada. O São Domingos, que já havia classificado, não sofrerá modificação, fechando sua participação em segundo lugar com 36 pontos.

No segundo confronto da tarde, o Independência confirmou o primeiro lugar ao vencer o União do Geisel por 2 a 1, chegando aos 37 pontos com ótima campanha de doze vitórias, um empate e apenas duas derrotas. O União, que já não possui chances de classificação vai para a última partida da primeira fase ocupando a décima primeira colocação com 14 pontos somados.

Galvão de Moura

Jogando a preliminar no campo do Núcleo Gasparini, o União Octávio Rasi venceu o Ferroviário e se manteve na briga pela última vaga ao somar 21 pontos e aparecer em nono colocado, deixando o oponente com os mesmos 13 pontos, na décima segunda colocação.

Em oitavo lugar está o Dionízio, ocupando a última posição do G-8, porém com 22 pontos conquistados após vencer o Unidos 9 de Julho que está em décimo terceiro lugar cm apenas nove pontos somados. Na próxima rodada, o auri-negro precisará vencer para ficar com a vaga na próxima fase e em caso de empate, dependerá da combinação de resultados para avançar.

Toninho Guerreiro

Abrindo os duelos no Estádio da Zona Leste, o São Francisco surpreendeu o Laranjeiras ao bater o adversário pelo placar de 2 a 1, Mesmo com o triunfo, o Sanfra não possui chances de classificação já que ocupa a décima quarta colocação com nove pontos somados enquanto o Laranjeiras, é o terceiro colocado com 31 pontos e já havia garantido classificação de maneira antecipada.

Entre os destaques também está o Águia que não teve dificuldades em golear o lanterna Sta. Terezinha pelo placar de 5 a 1 e fechar sua participação ocupando momentaneamente a sexta posição com 25 pontos; O oponente, que fechou a competição sem vencer, conquistou apenas dois pontos.


21ª Rodada - 14/09


Estádio Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
13h10 SE São Domingos/Simão Ford 3X3 Grêmio Nova Bauru
15h10 Independência FC 2X1 EC União do Geisel

Estádio José Carlos Galvão de Moura - Núcleo Gasparini 
13h10 União Octávio Rasi 3X2 CA Ferroviário
15h10 EC Unidos 9 de Julho 0X1 Dionizio FC

Estádio Toninho Guerreiro - Núcleo Mary Dota 
13h10 Laranjeiras FC 1X2 São Francisco FC
15h10 Amigos do Pq.Sta.Terezinha 1X5 Águia FC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.