Parceiro

Rodada marca o retorno do Meninos Vila à disputa da segunda fase

Grêmio Ferraz e Petrópolis fizeram partida de alto nível na segundona da LBFA
Foto: Reprodução / Jornal Dois


Segunda fase iniciou no sábado com vitórias que deixou o grupo de cima da tabela ainda mais embolado na disputa pela classificação, faltando mais três rodada para o encerramento da fase onde o EC Bauru lidera. Entidade revoga e Meninos da Vila retorna à disputa com empate.

"Padilhão"

Com placar tranquilo e futebol convincente, a Mulekadinha da Indepa que havia empatado na rodada anterior, triunfou sobre o Silvestre por 3 a 0, chegando a cinco pontos e ficando com a oitava colocação enquanto o time da zona Leste, que possui quatro pontos, é o décimo segundo colocado na classificação geral.

CAMD e São Manuel fizeram duelo parelho e decidido em detalhes com a equipe da Zona Leste batendo o oponente por 2 a 1, chegar ao sétimo ponto e aparecer em sexto lugar. O auri-negro da São Manuel, com quatro pontos é o décimo colocado.

Galvão de Moura

abrindo os confrontos no Distrital do Núcleo Gasparini, o Cruzeiro venceu pela segunda vez ao bater o José Regino pelo placar de 2 a 0 e somar sete pontos na competição, ficando próximo da liderança, aparecendo em quarto lugar. A equipe da baixada, que fez ótima campanha na primeira fase, atualmente está em nono lugar na tabela com quatro pontos conquistados.

Na partida de fundo, Grêmio Ferraz e Petrópolis fizeram partida disputadíssima com vitória do Galo por 4 a 2 e a terceira colocação na classificação geral enquanto o Grêmio aparece na décima primeira colocação com quatro pontos somados.

Toninho Guerreiro

Em confronto único no Estádio da Zona Leste, o beira Rio enfrentou e venceu o Operário pelo placar de 2 a 1, chegando ao sétimo pontos, ocupando a quinta colocação enquanto o alvi-celeste do Jardim Nicéia é o sétimo colocado com cinco pontos conquistados.

Horácio Alves Cunha

No primeiro jogo do Estádio do Jardim Bela Vista, na tarde de domingo, Peba e GE Bela Vista ficaram no empate em dois gols. A equipe do Redentor somou o quarto ponto e aparece em décimo terceiro lugar, já o Grêmio, não começou bem a segunda fase e aparece em décimo quarto com apenas dois pontos somados.

Fazendo o confronto de fundo, Nova Esperança e Bauru XXII se enfrentaram e o líder geral da primeira fase e, agora, da segunda fase também, venceu pelo placar de 2 a 0 e chegou ao décimo ponto ficando com a liderança isolada enquanto o NEEC que também não vive bom momento na segunda fase, é o décimo quinto com dois pontos.

Galvão de Moura

Quem ressurgiu na disputa foi o Meninos da Vila após a equipe ter sido eliminada por conta da agressão do atacante Felipe Santos (Catarrera) contra o árbitro Clodoaldo Coelho (Dunga) na partida entre o Meninos e o Petrópolis no dia 25/8 em que a equipe foi derrotada pelo placar de 1 a 0.

Após o ocorrido, a organização da competição eliminou o jogador e a equipe em "Ato Administrativo". No entanto, depois de uma rodada do ocorrido, a decisão foi revogada, permitindo o retorno da agremiação à disputa.

Com a bola rolando, a equipe que atualmente detém o título de campeão da divisão ficou no empate em um gol com o Unidos do Fortunato, somando o segundo ponto na classificação. O Unidos, que faz boa campanha nesta segunda fase, chegou ao oitavo ponto e é o vice-líder do certame.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.