Parceiro

Segundona ganha novo líder na segunda fase

Bauru XXII venceu o Silvestre e passou a dividir a liderança com o Unidos
Foto: Divulgação / Silvestre FC


Duas equipes dividem a liderança da segunda fase da Liga Bauruense de Futebol Amador na segunda divisão após rodada realizada na tarde do sábado e apenas uma partida complementando no domingo. Destaque para as vitórias do Unidos do Fortunato e do Bauru XXI.
 
Horácio Alves Cunha

Jogando a preliminar no Distrital do Jardim Bela Vista a equipe do José Regino conquistou boa vitória sobre a forte equipe do São Manuel ao fazer 2 a 0 no marcador e chegar a primeira vitória nesta segunda fase, aparecendo na sexta posição em grupo embolado com quatro pontos. O auri-negro com a mesma pontuação é o nono na tabela com saldo negativo de um gol.

Na partida de fundo o Unidos do Fortunato ficou com a primeira colocação ao bater o Beira Rio pleo placar apertado de 3 a 2 e somar sete pontos enquanto o alvi-verde aparece em oitavo lugar fechando o grupo de classificação à próxima fase.

Na tarde do domingo, as 13h30, Mulekadinha da Indepa e Nova Esperança fizeram duelo parelho e empataram em dois gols. Com o ponto segundo somado, a Mulekadinha ocupa a modesta décima quarta posição enquanto o NEEC é o décimo terceiro com a mesma pontuação do oponente.

Nelson Reginato do Canto

Abrindo a rodada do Estádio do Jardim Redentor, o Cruzeiro conquistou grande vitória ao golear o CAMD por 3 a 0 e chegar quatro pontos ocupando a quinta colocação enquanto a equipe do Mary Dota, permaneceu com quatro pontos porém o saldo de gols caiu para dois negativos, ficando na décima primeira colocação.

No duelo de fundo, o Bauru XXII, líder isolado na primeira fase, conquistou a segunda vitória nesta fase ao bater o Silvestre por 2 a 0 e de quebra colocar fim na invencibilidade do adversário que durava 21 partidas. O triunfo levou a equipe do bairro de mesmo nome aos sete pontos, dividindo a liderança da fase com o Unidos, ficando com o segundo lugar no critério de desempate. o Silvestre, com quatro pontos é o sétimo colocado dentro do grupo de classificação.

José Spetic Filho

Fazendo a partida preliminar da Vila Dutra, o Grêmio Ferraz venceu o GE Bela Vista pelo placar de 2 a 1 e também chegou a quatro pontos, porém ocupando a décima posição enquanto o outro Grêmio aparece na décima quinta e última colocação com um ponto, considerando que o décimo sexto lugar será ocupado pelo Meninos da Vila que foi eliminado da disputa.

Folgando na rodada mas com os três pontos garantidos pelo placar de três a zero, adquiridos pelo confronto que seria contra a equipe do Parque Santa Edwiges, o Operário aparece em terceiro lugar com cinco pontos conquistados até o momento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.