Parceiro

Sesi Vôlei Bauru e Praia Clube se enfrentam em jogos-treino

Sesi Bauru aproveitará período sem jogos no Estadual para encarar o Praia Clube
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru 


O Sesi Vôlei Bauru viaja neste domingo para Uberlândia (MG), onde fará nesta segunda-feira, 23, a partir das 17h, no Ginásio do Praia Clube, o primeiro dos dois jogos-treino diante do Praia Clube. O segundo duelo entre as equipes será na terça-feira, 24, às 17h, no mesmo local.

Os confrontos contra o time mineiro foram programados pela diretoria bauruense para aproveitar o período que a equipe ficará sem atuar pelo Campeonato Paulista, do qual está invicto, com dois jogos e duas vitórias por 3 sets a 0.

O time bauruense volta a jogar na competição no próximo dia 27, às 19h30, em Bauru contra o Pinheiros. Na sequência, enfrentará São Paulo/Barueri, no dia 04 de outubro. No dia 12, o duelo será em casa, no Sesi da Rubens Arruda, às 11h, contra Valinhos. Para finalizar a primeira fase do campeonato, o Sesi Vôlei Bauru enfrentará Osasco, no dia 16, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão.

O técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues, ressalta que esses jogos-treino servirão, principalmente, para dar maior rodagem e ritmo às atletas. Além de entrosamento da Polina com a equipe.

“Acredito que esses jogos-treino sejam de grande importância para darmos continuidade no Campeonato Paulista, jogando com qualidade. Vamos trabalhar bem o entrosamento da Polina com a equipe, inclusive com o passe da Dani Lins, onde precisamos de alinhamento, por ela estar chegando agora no time. Vou testar algumas peças que ainda não testei, e o objetivo é deixar todo mundo em condições de jogar”, explica o técnico. E acrescenta:

“Já que nosso próximo jogo pelo campeonato é somente na sexta-feira, vamos aproveitar para jogar contra o Praia Clube e colocar em prática algumas estratégias”, complementa.

Após a realização dos jogos-treino contra o Praia Clube, o Vôlei Bauru folgará na parte da manhã da quarta-feira, 25, e retornará aos treinos na quinta-feira, 26.

O elenco do Sesi Vôlei Bauru que disputará a temporada 2019-2020 e está treinando atualmente em Bauru conta com as levantadoras Dani Lins, Naiane e Iarla, as centrais Valquiria, Andressa Picussa, Mayhara e Lara, as ponteiras Glayce, Tifanny e Polina, as líberos Tássia e Júlia e as opostas Sarah Wilhite e Kimberlly. O grupo estará completo em outubro com o retorno da ponteira Gabriela Candido que está na seleção brasileira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.