Parceiro

Sesi Vôlei Bauru é superado no tie break pelo Praia Clube em jogo-treino

Equipe praiana encontrou muita dificuldade para vencer as bauruenses
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru


Em um jogo equilibrado, onde a equipe bauruense ficou à frente da equipe mineira em inúmeros momentos, teve como resultado 3 sets a 2 para o Praia Clube, com parciais de 25/14, 25/20, 24/26, 21/25 e 15/11 no primeiro jogo-treino entre as equipes disputado na tarde desta segunda-feira, no Arena Praia, em Uberlândia.

As maiores pontuadoras do time bauruense na partida desta segunda-feira foram a Tifanny com 17, a Valquíria com 13, Glayce com 12, Polina com 11, Andressa com 9, Kimberlly com 5 e Dani Lins com 4. A formação escolhida pelo técnico Anderson Rodrigues para o jogo foi composta por Dani Lins, Kimberlly, Glayce, Tiffany, Andressa, Valquíria e Tássia, entrando Naiane, Polina e Iarla.

Os confrontos contra o time mineiro foram programados pela diretoria bauruense para aproveitar o período que a equipe ficará sem atuar pelo Campeonato Paulista. O Sesi Vôlei Bauru é o atual campeão paulista, segue invicto no campeonato, e só voltará a jogar na competição no próximo dia 27, em Bauru.

O Sesi Vôlei Bauru jogou com o time desfalcado, com a ausência da Gabi Candido, que está na seleção brasileira, Mayhara que está em tratamento, a Sarah que viajou com o time, mas está em preparação e a Polina que entrou nos últimos sets.

Amanhã, as duas equipes se enfrentam novamente em Uberlândia. Após o segundo e último jogo-treino contra o Praia Clube, a equipe bauruense folgará nesta quarta-feira, 25, e retornará aos treinos na quinta-feira, 26.

O Praia Clube

O Praia Clube é um dos times mais fortes do Brasil atualmente. Comandando pelo técnico Paulo Coco, a equipe uberlandense participará pela 12ª vez da maior competição de vôlei do país. Para a temporada 2019/2020, o elenco mineiro manteve boa parte do time, com nomes fortes como as ponteiras Fernanda Garay e Michelle Pavão, a levantadora Ananda, as líbero Suellen e Laís, a oposta norte-americana Nicole Fawcett e as centrais Francynne e Carol.

Além das remanescentes, o Clube conta com o retorno da central e capitã Walewska e da levantadora Claudinha, a central Angélica, a oposta Monique Pavão, as ponteiras Brayelin Martínez e Pri Daroit e a jovem levantadora Vivian.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.