Parceiro

Sétima rodada define primeiros classificados na segundona

Ponto conquistado deixou o Beira Rio na oitava colocação momentaneamente
Foto: Nino Felipe


Sétima rodada da segunda divisão iniciou no sábado e duas, das doze equipes que estiveram em atividade, garantiram a gava na fase quartas de finais após vencerem seus respectivos confrontos e, aguardarão a definição dos próximos classificados que será definido somente na quarta-feira, quando o Operário e o Meninos da Vila duelarão pra encerrar a segunda fase.

Líder geral da primeira fase, o EC Bauru XXII retomou o posto no encerramento da fase ao vencer o Peba por 3 a 1 e fechar a fase com catorze pontos somados. Na sequência, com um ponto a menos, o Silvestre também se garantiu após vitória simples sobre o GE Bela Vista.

Além das duas equipes, Mulekadinha da Indepa e Petrópolis que venceram suas partidas, chegaram aos doze pontos e poderão ter a companhia do Meninos da Vila que jogará na próxima quarta-feira a partida atrasada contra o Operário e se vencerem, chegam na mesma pontuação, porém não tira nenhuma das equipes do grupo momentaneamente.

O mesmo pode acontecer com o Unidos do Fortunato e o CA Mary Dota, ambos com onze pontos. O que poderá acontecer em caso de vitória do atual campeão, é as equipes descerem uma posição e o oitavo colocado nessa situação seria a equipe a Zona Leste, tirando assim o Beira Rio que ocupa atualmente a oitava colocação com 10 pontos somados.

Para ficar no grupo de classificação, a equipe alvi-verde da Vila São Manuel torcerá por derrota do Meninos diante do Operário. O empate, dependendo do placar, poderá colocar a equipe do Santa Edwiges no G-8. O alvi-celeste do Jardim Nicéia que possui cinco pontos, entrará em campo para buscar a vitória, além de precisar vencer na última rodada e contar com combinação de resultado para ficar com uma das vagas.

Além do confronto atrasado, a oitava e decisiva rodada acontecerá no próximo sábado e domingo e contará com os seguintes confrontos:

Estádio Distrital Silvio de Magalhães Padilha – Vila Giunta.
13h10 Beira Rio FC x Cruzeiro FC
15h10 Silvestre FC x Petrópolis FC

Estádio Distrital José Carlos Galvão de Moura – Núcleo Gasparini.
13h10 EC Grêmio Ferraz x EC Bauru XXII
15h10 CA Mary Dota x Unidos do Fortunato FC

Estádio Distrital Nelson Reginato do Canto – Jardim Redentor.
13h10 Nova Esperança EC x GE Bela Vista
15h10 P e b a FC x São Manuel FC

Domingo - 06/10

Estádio Distrital Horácio Alves Cunha – Jardim Bela Vista.
13h10 José Regino FC x A Operário FC
15h10 Meninos Vila FC x Mulekadinha Indepa FC

Partida noturna

Na noite da próxima quarta-feira (2) no campo da Sociedade Hípica de Bauru entre a Associação Operário e o Meninos da Vila e está marcada paras às 21h. No local será permitida apenas a entrada de jogadores e dirigentes da equipe devidamente registrados na Liga Bauruense, sendo vetada a presença de torcedores no local.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.