Parceiro

Silvestre e Cruzeiro goleiam em suas respectivas partidas e embola o grupo de classificação

Equipe cruzeirense assumiu o primeiro lugar nos critérios de desempate
Foto: Cruzeiro FC


Destaque na rodada do sábado, a equipe do Silvestre goleou o Unidos do Fortunato, que entrou em campo como líder da segundona, porém o revés, tirou a equipe do Fortunato Rocha Lima da ponta da tabela caindo para a terceira posição com 11 pontos. O Silvestre chegou a dez pontos e é o quinto colocado, ficando muito próximo de dar mais um passo importante em sua primeira participação no futebol amador de Bauru.

Com a mesma pontuação do Unidos, aparece o Cruzeiro, que assumiu o primeiro lugar pelo saldo de gols após golear o Grêmio Ferraz por cinco a zero e ficar em situação favorável para garantir ao menos a oitava colocação. O Grêmio, com quatro pontos, na décima quinta colocação, não possui chances de avançar.

Beira Rio, oitavo colocado e Bauru XXII, segundo, empataram em um gol na partida preliminar do Estádio Silvio de Magalhães Padilha.

Na abertura da rodada do estádio do Núcleo Gasparini, a Mulekadinha da Indepa venceu por 2 a 0 a equipe do Peba e assumiu a sexta posição com nove pontos. A equipe do Jardim Redentor que somou o quinto ponto nessa partida, ocupa a décima quarta colocação.

Na sequência, entraram em campo José Regino e Petrópolis para um duelo truncado, que ficou no empate em três gols. O Galo do Jardim Petrópolis segue no G-8, ocupando a sétima colocação com nove pontos, enquanto o Regino é o décimo posicionado com seis pontos ganhos.

O Nova Esperança se reabilitou na competição após vencer o Operário por 2 a 0 e chegar a cinco pontos, igualando a pontuação do adversário que está uma posição acima. Mesmo com o triunfo, o NEEC, assim como o Operário, estão eliminados da disputa e só cumprirão tabela na última rodada.

Atual campeão, o Meninos da Vila mesmo ficando uma rodada sem atuar no início da fase, chegou ao sexto ponto ocupando a décima primeira colocação após empatar em dois gols com o São Manuel. Entre as duas equipes, o auri-negro é que está com mais condições de chegar entre os oito, precisando apenas de uma vitória simples sobre o Beira Rio no confronto direto para avançar às quartas de finais, o Meninos, precisará vencer o duelo, tirar diferença negativa de gols e torcer por combinação de resultados para poder avançar de fase.

Com onze pontos, na quarta colocação e vivendo um grande momento na segundona, o CAMD empatou em um gol com o lanterna GE Bela Vista e está muito próximo das quartas, dependendo apenas de suas forças para avançar. O Grêmio, com quatro pontos cumprirá tabela diante do Silvestre na última rodada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.