Parceiro

Sobraram gols na rodada de goleadas da Golden Master

EC Dínamo Couto foi responsável por uma das maiores goleadas na rodada
Foto: EC Dínamo Couto


Com a realização de seis partidas, a rodada registrou média de 5,6 gols por jogo destacando Geisel EC, Dínamo Couto, São Domingos e Independência com os maiores placares.

Silvio de Magalhães Padilha

Quem esteve presente no Estádio da Vila Giunta pode acompanhar 11 gols nos dois duelos do sábado, começando com a goleada do Geisel EC sobre o São Loureço pleo placar de 7 a 0 sendo esse o maior placar da rodada levando em consideração o saldo de gols na partida. A vitória levou o Geisão aos 20 pontos ocupando a sétima colocação mantendo-se no grupo de classificação, enquanto o adversário segue na parte de baixo da tabela com apenas 3 pontos somados e na décima quinta colocação.

Se uma equipe do Geisel fez bonito, a outra não repetiu a dose e foi derrotado pelo Laranjeiras pelo placar de 3 a 1 no duelo de fundo do mesmo local, ficando de fora da zona de classificação ao ocupar a décima primeira posição com 14 pontos enquanto o Laranjeiras é o terceiro posicionado com 28.

José Carlos Galvão de Moura

Cumprindo as quinze rodadas, o Estrela FM encerrou sua participação nesta primeira fase com derrota ao ser goleado pelo Grêmio Nova Bauru pelo placar de 3 a 0  e ocupar momentaneamente a quinta colocação com 26 pontos somados enquanto o Grêmio vem na sequência e possui 24 podendo ultrapassar o próprio Estrela na classificação já que possui mais uma partida à ser disputada.

Mantendo a diferença na liderança da competição, o Independência FC goleou o Ferroviário por 6 a 0 e chegou a 34 pontos faltando apenas mais um confronto pro Gigante da Zona Oeste encerrar a primeira fase. O alvirrubro da Vila Dutra, com doze partidas jogadas aparece na décima segunda posição com dez pontos e mesmo que vença os dois próximos compromissos, não alcançará a zona de classificação.

Toninho Guerreiro

Abrindo os duelos no Distrital da Zona Leste, o Dínamo Couto não brincou em serviço e aplicou 7 a 1 sobre o lanterna Amigos do Pq. Sta Terezinha caminhando a passos largos rumo a classificação após chegar aos 27 pontos mantendo o quarto lugar na tabela de classificação. O Amigos por sua vez somou apenas dois pontinhos no certame.

Fechando a rodada o São Domingos não teve pena do SANFRA e venceu o auri-celeste por 6 a 0 seguindo na segunda colocação da classificação geral com 32 pontos, colado no líder. O São Francisco, com seis pontos, poderá somar mais nove caso vença as três partidas restantes porém não resultará em classificação.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.