Parceiro

Unidos do Fortunato vence e se aproxima da classificação



Líder da segunda divisão sem saber o que é derrota nesta segunda fase, o Unidos do Fortunato assumiu a primeira colocação após vencer o Nova Esperança (16º) por 2 a 1 e contou ainda com o tropeço do Bauru XXII diante do Meninos da Vila (12º) por 2 a 1, o que fez com que o Tricolor ficasse com os mesmos 10 pontos, agora, na segunda colocação.

Uma vitória na próxima rodada colocará o Unidos nas quartas de finais, o mesmo pode acontecer com o próprio Bauru XXII e o CA Mary Dota, ambos com dez pontos somados e que podem adiantar consideravelmente a classificação caso vençam seus respectivos confrontos.

Na rodada, a equipe do Mary Dota derrotou o Petrópolis por 2 a 1 e passou a ocupar a terceira colocação e o adversário, é o quinto colocado com oito pontos somados. Com a mesma pontuação está o Cruzeiro que ocupa o quarto lugar após empatar sem gols com o Peba, décimo terceiro colocado com cinco pontos.

Completam o G-8, as equipes do Beira Rio (6º) que teve a partida diante da Mulekadinha (9º) colocada sub-judice após ocorrências no duelo que não foram relatadas pela organização. O São Manuel (7º) bateu o Grêmio Ferraz (14º) por 2 a 1 e, o Silvestre (8º) que voltou a vencer na competição, bateu o Operário (10º), também por 2 a 1 e fecha o grupo de equipes que avançarão para as quartas.

Fora do grupo de classificação, porém com total chances de ingressar e avançar, o José Regino (11º) empatou em dois gols com a equipe do GE Bela Vista (15º), chegando a cinco e três pontos respectivamente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.