Parceiro

Vem aí a Copa América!

Fora da disputa em 2019 o Redentor sub-17 é bicampeão da competição
Foto: Caroline / EC Redentor


Competição de categoria de base que se tornou tradição na cidade Sem Limites e está na décima segunda edição, terá apenas um estádio municipal destinado à disputa, sendo este na cidade de Piratininga onde as equipes utilizarão o José Carlos Soares, devido a não liberação dos demais locais  em Bauru por parte da Secretaria de Esportes (SEMEL). Das equipes campeãs, apenas o EC Redentor sub-17 estará de fora da disputa por questões particulares entre a organização da competição e a agremiação.

A abertura da oficial da competição será na manhã deste sábado terá novidades, com as partidas sendo realizadas no Campo do Modesto (Jardim Ouro Verde) e no CT do Craques do Futuro que fica localizado no Jardim Europa.

Estádio José Carlos Soares

No campo municipal da vizinha cidade, três partidas movimentarão a primeira rodada com os jogos marcados para iniciar as 8h, sendo o confronto entre a equipe local que receberá o Craques do Futuro nas categorias sub11, 13 e 15. Na temporada passada, o Craques fez dobradinha no lugar mais alto do pódio após conquistar o título no sub-11 sobre o Arena Tóquio e no sub-13 sobre o Hébinho/Propaf.

Campo do Modesto

No campo localizado no Jardim Ouro Verde, quatro partidas serão realizadas, com o sub-11 e sub-13 do América recebendo o Noroestel; No sub-15 e sub-17, esta com quatro equipes somente, terá o duelo entre Ponto da Bola e Hebinho.

CT Craques do Futuro

No campo do Jardim Europa que abriga a Escola de Futebol do Craques, as partidas serão entre Furacão e Ponto da Bola/Lojão no sub-11 e sub-13, enquanto o sub-15 do Furacão duelará contra o Hebinho/Propaf.

Sistema de Disputa

Programado para encerrar no dia 7 de dezembro, a competição será no sistema todos contra todos, onde avançarão para as semifinais as quatro melhores equipes posicionadas em suas respectivas categoria.

O sub-17, como mencionado acima, contará com apenas quatro agremiações e devido a isso, a fase classificatória servira apenas para posicionar os times na disputa das semifinais, onde o primeiro e segundo colocado terão vantagem sobre o quarto e terceiro respectivamente, podendo jogas por dois resultados iguais (empates ou saldo de gols).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.