Parceiro

AA FIB recebe Yoka Futsal no Duduzão no encerramento da primeira fase

Equipe está garantida na segunda fase da competição
Foto/Montagem: AA FIB


Com a classificação garantida à segunda fase da Liga Paulista de Futsal 2019, a laranja mecânica bauruense recebe nesta quarta (23) a equipe do Yoka Futsal às 20h30 no ginásio Duduzão, duelo que encerra a participação da A.A FIB/Semel na fase de grupos da competição paulista.

As duas equipes já se enfrentaram na temporada. Em março, pela Copa Paulista, o Yoka veio até a cidade de Bauru e arrancou um empate em 3 a 3 diante os bauruenses comandados pelo técnico Everton Alemão, em jogo marcado por três expulsões e grande tensão em quadra. Apesar da rivalidade, a partida deverá ser quente, muito pelo fato de que há a possibilidade ao fim da primeira fase de que o Yoka não consiga a classificação em decorrência do saldo de gols e o resultado do próximo jogo da equipe de Hortolândia, último colocado do grupo B.

A A.A FIB/Semel, na Liga Paulista, vem de vitória fora de casa contra Hortolândia por 4 a 3. Nesta segunda (21) a equipe venceu Pardinho por 1 a 0 pela Copa Record de Futsal, resultados positivos que podem influenciar no "gás" necessário para o restante da temporada.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.