Parceiro

ABDA conquista 3 ouros, 2 pratas e 1 bronze no Circuito FPA

Atletas da ABDA marcaram presença no pódio em competição na idade de Jundiaí
Foto: Divulgação


A equipe de atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou no fim de semana do Circuito FPA Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 em Jundiaí (SP). A competição de alto nível organizada pela Federação Paulista de Atletismo (FPA) reuniu atletas de todo o Estado de São Paulo.

A ABDA participou da competição com 37 atletas, muitos deles competindo pela primeira vez em suas categorias, ganhando experiência e podendo vivenciar o atletismo. A equipe conquistou 3 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze além de outros bons resultados. Confira os medalhistas da ABDA em cada categoria:

CATEGORIA SUB 14

Vinicius Moraes, medalha de ouro nos 60 metros
Jaslini Carlos, medalha de ouro nos 60 metros
Alexandra Molina, medalha de bronze no arremesso de peso
João Pedro, medalha de bronze no arremesso de peso

CATEGORIA SUB 16

Ana Aureliano, medalha de prata no lançamento de dardo
Michelle da Silva, medalha de prata nos 3000 metros marcha atlética
Thaymê dos Santos, medalha de bronze no lançamento de dardo

CATEGORIA SUB 18

Esther Beatriz, medalha de ouro nos 1500 metros

Campeonato Paranaense Sub-18

Também no último fim de semana, o atleta da ABDA Ryan Nunes Silva disputou o Campeonato Paranaense Sub-18, em Maringá (PR). Ele venceu os 400m com barreiras e ficou em 2º lugar nos 400m rasos.

O atleta participou da competição com objetivo de fazer ajustes técnicos na prova dos 400m com barreiras, na qual é líder no ranking brasileiro na categoria. “Ryan agora vai em busca de bom resultado nos no Campeonato Brasileiro nos próximos dias 18, 19 e 20, em Porto Alegre”, explicou o técnico Neto Gonçalves.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.