Parceiro

Campeão invicto em Novo Horizonte, Foguinho Sports aumenta galeria de título

Além do título a equipe teve o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato
Foto: Foguinho Sports / Divulgação

Competição de base iniciou no mês de abril com 24 equipes distribuídas em três categorias desde o sub-12 ao sub-16 e a equipes bauruense enviou representantes em todas, chegando na decisão com o sub-14 enquanto o sub-16 caiu nas semifinais. A decisão da competição aconteceu na manhã do sábado na cidade de Novo Horizonte e as partidas foram realizadas no Quirinão, estádio do Grêmio Novorizontino

A organização do evento ficou por conta do Grêmio Novorizontino com o apoio da Dmel-NH (Departamento Municipal de Esporte de Novo Horizonte, Usina são José da Estiva e LFNH (Liga de Futebol de Novo Horizonte)

Das sete partidas disputadas, a categoria sub-14 venceu quatro confrontos e empatou os outros quatro, avançando invicto para as semifinais. A estreia não poderia ter sabor melhor já que a equipe atropelou o adversário Sabinada FC/L.A.C pelo placar de 9 a 0.

Na fase seguinte, a equipe enfrentou o José Bonifácio/Selare, time no qual empatou na fase classificatória sem gols. Valendo a vaga na decisão, o Foguinho bateu o oponente por 2 a 0 e na grande decisão, venceu, pelo placar de 3 a 1 a equipe do Smect/Proj. Pontal/Jales, ficando com o título invicto da competição.

Érick Yamazaki e Victor Maranhão Maranhão receberam premiação individual
Foto: Foguinho Sports / Divulgação

Além do primeiro lugar, a equipe teve  o goleiro Érick Yamazaki que sofreu apenas dois gols e o artilheiro da competição que foi o Victor Maranhão, responsável por 8 dos 23 gols que a equipe marcou na competição. O saldo positivo foi de 21 gols.

A equipe campeã é a mesma que venceu a Copa Bauru em agosto e que também conquistou o título da Sanca Cup em São Carlos.

Sub-16 semifinalista

Com boa campanha, a equipe sub-16 fez o mesmo percurso que a categoria abaixo, porém na disputa semifinal, a derrota por 1 a 0 diante do José Bonifácio/Selare interrompeu a projeção da equipe de brigar pelo título da competição. O sub-12 não seguiu os mesmos passos e acabou ficando na primeira fase.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.