Parceiro

Clubes interessados na disputa da Copa Semel deverão se inscrever até 31 de outubro



Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), a 9ª Copa Semel de Futebol teve seu encerramento no último dia 20 de Outubro, com o EC Beija Flor sagrando-se campeão, enquanto o Comercial EC foi o vice-campeão.

Em conformidade com o Artigo 38º do Regulamento da 9ª Copa Semel de Futebol, as 14 agremiações que participaram da competição tem prazo até o dia 31 de Outubro de 2019 (10 dias) para solicitarem inscrição para a 10ª edição que será realizada em 2020.

O Ressaca FC que estava devidamente inscrito na competição e que após o sorteio e elaboração da tabela de jogos, desistiu de participar, foi suspenso por 02 (dois) anos, conforme previsto no Artigo 3º, Parágrafo Único do Regulamento da competição. O Laranjeiras FC que provocou um WO, não comparecendo para jogar contra o SC Diamante Negro/SE Estrela, também foi Suspenso por 02 (dois) anos, em conformidade com o Artigo 6º do Regulamento da 9ª Copa Semel de Futebol.

A.Portuguesa de Bauru, A.A.Luziana, A.A.Oriente, Comercial EC, Desportiva Chapadão, A.E.100%Gasparini, Cometa Azul F.C, S.C.Diamante Negro/S.E.Estrela, E.C.Beija Flor, E.C.Redentor, G.R.Nova Bauru, Parquinho F.C, S.E.Parque Real/Fortunato e União Octavio Rasi, são as 14 Agremiações que participaram da 9ª Copa Semel de Futebol e estão aptas a pedir inscrição para a próxima temporada.

O Departamento de Futebol da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), já enviou por e-mail os impressos do Termo de Responsabilidade e Pedido de Inscrição para a 10ª Copa Semel de Futebol, bem como a ficha de diretoria, para todas as agremiações, que devem preencher, assinar e juntar a documentação exigida e até o dia 31 de outubro fazer sua inscrição, confirmando assim sua participação na competição.

Histórico de Campeões

Iniciada em 2011 com o nome de Copa Semel, a competição que realizará a décima edição tem como o maior vencedor a equipe do EC Beija-Flor com quatro conquistas, seguido pelo Parquinho FC que possui três troféus, além do Oriente e Comercial que possui um título cada.

Anteriormente, a organização passou pela LRFB (Liga Regional de Futebol de Bauru) no período de 1998 a 2009 e em 2010 após o término da Liga, a competição foi realizada pela UEFAB (União Esportiva do Futebol Amador de Bauru).


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.