Parceiro

Dínamo Couto e Nova Bauru confirmam boa fase e avançam às semifinais



Jogos aconteceram na tarde do sábado e definiram as equipes que disputarão as semifinais da maior competição da categoria veterana da região de Bauru.

Nos confrontos do Estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista, a SE São Domingos voltou a vencer o Dionízio, dessa vez pelo placar de 2 a 0 e se classificou para a semifinal, onde enfrentará a equipe do Laranjeiras que também se garantiu após golear o Águia por 4 a 0 na preliminar do Estádio Toninho Guerreiro, no Mary Dota.

A oura semifinal será formada pelo Grêmio Nova Bauru que venceu o Independência nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal, fechando o placar em 3 a 2 garantindo a classificação. O duelo foi realizado as 15h10 no Distrital do Bela Vista. Na partida de fundo do Mary Dota, o Dínamo Couto segue em boa fase após chegas às semifinais nas disputas de pênaltis vencendo por 4 a 2 depois do empate em dois gols com o Estrela FM.

As partidas de ida das semifinais acontecerão no próximo sábado no Distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta com o confronto preliminar entre Grêmio Nova Bauru x Dínamo Couto e as 15h10 se enfrentarão Laranjeiras FC x SE São Domingos que defende o tetracampeonato consecutivo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.