Parceiro

Dínamo Couto é o único a vencer nas semifinais da Copa Golden Master

Equipe do Dínamo Couto em partida realizada no Distrital do Mary Dota
Foto: EC Dínamo Couto


Com campanha sólida e presente na zona de classificação durante toda a competição, o Dínamo Couto, que chegou nas semifinais após eliminar o Estrela, foi a única equipe a vencer nas abertura da fase, jogando as 13h30 e batendo o Grêmio Nova Bauru pelo placar de 1 a 0.

O confronto da volta está marcado para o próximo sábado, as 15h30 e para chegar à decisão, a equipe precisa apenas empatar. Caso seja derrotado, a vaga será definida através das cobranças de pênaltis.

No duelo de fundo, Laranjeiras e São Domingos ficaram no empate sem gols, deixando a decisão aberta para o jogo da volta sem qualquer vantagem, ou seja, quem vencer o duelo, ficará com a vaga na decisão. 

Com 26 gols marcados, Ricardo Canela, atacante do São Domingos que busca o pentacampeonato, é o artilheiro isolado da competição.

Um comentário:

  1. Bom dia ué vcs não irão comentar nada sobre o acontecido entre São Domingos e Laranjeiras. E não vão citar que o único time que ganhou no primeiro jogo não viu a cor da bola no segundo. Que o feito do nova Bauru é a primeira vez que acontece. Um time que perde o primeiro vira no segundo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.