Parceiro

Em seu melhor momento, Bauru XXII crava primeira colocação na segunda fase. Mais sete avançam às quartas

Triunfo sobre o Grêmio consolidou a equipe na primeira colocação da segunda fase
Foto: EC Bauru XXII


Se teria outra maneira melhor, ainda não foi falado, mas o EC Bauru XXII consolidou a primeira colocação da segunda fase após golear, de virada a equipe do Grêmio Ferraz e fechar a classificação com a melhor campanha da competição. A partida aconteceu as 13h10 no Núcleo Gasparini.

Sete equipes também se garantiram na próxima fase, sendo a segunda colocada a equipe do Petrópolis que venceu o Silvestre por 2 a 0 e chegou aos quinze pontos. A equipe da Zona Leste, mesmo com a derrota, também avançou ao ficar com o quinto lugar na classificação com treze pontos conquistados.

Na terceira colocação, o Cruzeiro se garantiu ao atingir catorze pontos em vitória por contagem mínima sobre o Beira Rio na preliminar do Padilhão. O alvi-verde da São Manuel ficou com 10 pontos na décima colocação. A pontuação do Cruzeiro é a mesma do Unidos do Fortunato que venceu e eliminou o CAMD na partida de fundo do Galvão de Moura, fechando sua participação em quarto lugar, já a equipe da Zona Leste fechou em nono lugar com 11 pontos conquistados.

Com 13 pontos, a Mulekadinha da Indepa fechou em sexto lugar após empatar em um gol com o Meninos da Vila na partida de fundo do estádio da Bela Vista no fechamento da rodada na tarde do domingo. Em desvantagem apenas no saldo de gols, os atuais campeões ficaram com a sétima posição.

Fechando a zona de classificação, com 12 pontos somados, o José Regino que venceu de goleada o Operário na preliminar do Bela Vista no domingo ao fazer cinco a zero no adversário e ficar com a última vagas nas quartas. O alvi-celeste do Jardim Nicéia encerrou sua participação em décimo quarto lugar.

Ficaram de fora, o São Manuel (11º) e Peba (13º), que se enfrentaram no duelo de fundo do Jardim Redentor ficando no empate em dois gols. Antes, duelaram Nova Esperança e Bela Vista com vitória do NEEC por um a zero, porém ambas equipes também não avançaram fechando na décima segunda e décima sexta posição respectivamente.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.