Parceiro

Fora de casa a equipe bauruense começa disputa semifinal

A equipe iniciará a briga por vaga na final diante do São Paulo/Barueri
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi vôlei Bauru


O Sesi Vôlei Bauru enfrenta São Paulo/Barueri nesta terça-feira, 29, às 21h30, no ginásio José Correa, em busca da sétima vitória consecutiva no Campeonato Paulista. No último jogo, dia 16 de outubro, a equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues, venceu Osasco por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/19, 23/25, e 25/18, garantindo a ida direta para as semifinais, eliminando os jogos das quartas de final.

O jogo será contra São Paulo/Barueri, que venceu nas quartas de final a equipe de São Cristóvão/São Caetano em dois jogos. Com a vantagem de ter feito a melhor campanha, o Sesi poderá decidir a vaga para a final Paulista em casa, sendo que a disputa da vaga para a final será decida em dois jogos, caso haja empate, a vaga será disputada em um Golden Set.

“Barueri é um time de equipe jovem, com uma proposta diferente e que demanda muito cuidado, porque jogar contra jovem, você tem que ter o domínio do jogo para não tropeçarmos”, analisa o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues.

O foco está totalmente na conquista do bicampeonato. A equipe está concentrada e lutará até o fim para conquistar a vitória nesse sétimo jogo do campeonato.

“Nós fizemos um bom jogo contra Osasco, demos uma vacilada em um dos sets e aprendemos que não podemos perder o controle da partida. Vamos manter o foco e a concentração para fazer um bom jogo contra Barueri. Nos treinos após o último jogo, conseguimos trabalhar o bloqueio e defesa. Agora, a preocupação é enquadrar as atletas que chegaram da seleção militar. Vamos entrar em quadra focados para ganhar”, ressalta Anderson Rodrigues.

O Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru jogará o Campeonato Paulista 2019 com o time reforçado, que segue contando com as líberos Tássia e Júlia, as ponteiras Gabi Candido, Tifanny e Glayce, a levantadora Naiane e as centrais Andressa Picussa, Lara e Valquíria, todas remanescentes da temporada 2018-2019. Mas o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou para a temporada 2019-2020 com as contratações da levantadora Dani Lins, a central Mayhara e das estrangeiras, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite. Além das atletas que vieram da categoria de base do Sesi: a oposta Kimberlly, a levantadora Iarla, a ponteira Bruna e a ponteira/oposta Gabriela Teixeira.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.