Parceiro

Handebol bauruense garante vaga final da Lhesp

Time bauruense está mais uma vez na final da competição para enfrentar Americana
Foto: LHESP / Divulgação


Se na disputa do Super Paulistão, organizado pela Federação Paulista de Handebol (PFHb) as coisas não saíram conforme o planejado, na Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP) o previsto aconteceu e em mais uma temporada a equipe bauruense disputará a final da competição na série ouro depois de uma temporada vitoriosa dentro da competição, onde ficaram com o terceiro lugar na classificação geral somando seis vitória e duas derrotas em oito partidas disputada, marcando 260 gols e sofrendo 138 gols, ficando co saldo positivo de 78, sendo o melhor ataque na categoria adulto feminino.

No playoff semifinal, a equipe derrotou o Handebol Tietê/Bietex por 33 a 28 no último dia 6, e se classificou para reencontrar Americana na decisão da competição, programada para 9 de novembro, no ginásio anexo do Centro Cívico, às 12h45. Na temporada passada, em comemoração aos 10 anos da LHESP, a equipe bauruense bateu as americanas na decisão pelo placar de 21 a 20 e ficou com o título. 

Lance da vitória bauruense pela semifinal da competição
Foto: LHESP / Divulgação

Com 26 gols marcados na competição, Silma Dias da Silva é a maior pontuadora da equipe bauruense na disputa.

Queda no Paulistão

Depois de oito partidas, sendo turno e returno em grupo único a equipe bauruense não desencantou, ficando com oito derrotas e saldo negativo de 98 gols. Foram ao todo 155 gols marcados e 255 sofridos. A principal goleadora da equipe bauruense é Ingrid Mayara Batista Rodrigues com 41 gols e média de 5,13 por jogo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.