Parceiro

Independência vence clássico e se aproxima da classificação. Por goleada Vitória bate a Santista

Após o apito final a torcida do Indepa fez a festa no campo do Triagem
Foto: Divulgação


Com utilização do Mirante Ferroviário após longo período, o Independência encarou o Complexo Mary Dota na partida de fundo e venceu o rubro-negro pelo placar de 2 a 1, chegando a seis pontos na ponta da tabela do grupo E, podendo inclusive selar a classificação às semifinais na próxima rodada. A equipe da Zona Leste, com 3 pontos e mesmo com a derrota, segue na liderança do grupo D.

Na preliminar do Campo do Triagem, o Vitória não tomou conhecimento e goleou a Vila Santista por 4 a 0 e pontuou pela primeira vez ficando com a terceira posição do grupo E. A Santista, que ainda não pontuou, aparece na última posição do grupo D.

Atual campeão, o Nacional desencantou na fase ao vencer o Jaraguá por 1 a 0 e ocupar a vice-liderança da chave D enquanto o JAC, com a mesma pontuação, é o quarto colocado do grupo E. O duelo isolado aconteceu no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.

Em confronto único no distrital da Vila Giunta, Ouro Verde e Santa Cândida empataram sem gols. O fato que entristeceu os presentes no estádio foi o lance em que o lateral-esquerdo Alan, do Candão, fraturou o pulso esquerdo, passando por cirurgia na manhã desta terça-feira no hospital de base de Bauru. O procedimento ocorreu com sucesso e o jogador passa bem.

Com quatro pontos, o Ouro é o vice-líder do grupo E e o Candão, com apenas um ponto somado, aparece em terceiro lugar na chave D.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.